terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

#VNPDSS: 4x22 - Priscila Pires muda os filhos de escola e compra briga com ex-marido


A ex-BBB 9 Priscila Pires, de vez em nunca volta para a mídia. Seja por mais um novo ensaio sensual ou por algum barraco com o pai de seus filhos. Dessa vez, ela surpreendeu justamente o pai de seus herdeiros, Bruno Andrade, ao mudar as crianças de uma boa escola particular para uma pública, mesmo contra a vontade dele. 

“Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há 1 ano, uma das melhores particulares de CG (Campo Grande, MS), onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal”, disse ele. E concluiu: “Hoje, me passam essa foto. Nada contra escolas municipais, minha mãe é professora aposentada da rede municipal do RJ, mas não foi minha escolha e vontade. Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos”.

A foto a que Bruno se refere é a dos filhos entrando na nova escola. Priscila legendou a imagem da seguinte maneira: “Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem! Boa aula, meus filhos”, em sua conta no Twitter.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário