quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#VNPDSS: 4x23 - Júlia Nunes tem prejuizo de 15 mil por falta de policiamento


Capixaba, Julia Nunes, do "BBB 15", saiu de Vitória na última sexta-feira (3) para visitar o namorado em São Paulo, e desde então não conseguiu voltar para casa. Sem a Polícia Militar nas ruas, a insegurança se instaurou na cidade e o número de mortos no Espírito Santo já chega a 106. A crise na segurança começou com protestos de familiares dos policiais, que bloquearam a saída de viaturas dos batalhões.

"Ia retornar na segunda (6), mas fui orientada a não voltar. Há quatro dias não abro minha loja, meus pais não saem de casa, nada funciona, está um caos. Estou em São Paulo na casa do meu namorado esperando as coisas se normalizarem para conseguir voltar. Até porque moro em Vila Velha e o caminho do aeroporto de Vitória para a minha casa passa por ruas que estão tendo tiroteio direto e pela Terceira Ponte, que os bandidos já fecharam duas vezes roubando todos os carros que passavam. Estou presa em São Paulo até melhorar a situação", contou Julia ao EGO, que afirmou já ter tido pelo menos R$ 15 mil de prejuízo.

"Estava com bazar na minha loja, o movimento estava ótimo, com resultados muito bons. Com certeza meu prejuízo esses dias sem abrir chega a 15 mil reais, considerando também nossas vendas online que estamos sem conseguir enviar as mercadorias de várias clientes porque não podemos abrir, funcionários não estão conseguindo chegar ao trabalho, os Correios não estão funcionando. Estou aguardando uma notícia boa para retornar para casa e para o comércio reabrir sem medo", desabafou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário