sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

#VNPDSS: 4x25 - Mayara Motti defende Emilly Araujo por vídeo de sexo com Marcos Harter


A privacidade do quarto do líder deixou Emilly e Marcos mais à vontade para movimentarem o edredom do “BBB17” na madrugada desta sexta-feira. A animação foi tanta que teve até declaração de Marcos: “Hummm...Que delícia, uh, la la”. Em outro momento, um vídeo que está circulando na internet deixa claro que a gaúcha fez sexo oral no médico.

Enquanto muitas pessoas estão usando as redes sociais para criticar o comportamento da gêmea, a ex-BBB Mayara Motti, que foi tirada do confinamento depois de uma jogada dela, usou sua conta no Twitter para defender a jovem. Ela deixa claro que Emilly não está fazendo nada errado nem sozinha.

A moça disse: "Mas posso falar uma coisa? ão compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela não fez sexo sozinho! Não julguem isso. Tem a família dela aqui fora, ela é uma menina nova! Não gostar dela lá dentro é uma coisa! Mas falar sobre o sexo oral acho chato!"

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário