quarta-feira, 1 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x38 - Ilmar x Marcos ou Pedro x Rômulo?


E o episódio de hoje começa com a gente vendo novamente o pedido de casamento de Elis, gente, pior que eu nem acredito que isso tenha sido algo espontâneo, sabia? Podia muito bem ter sido combinando entre ela e o cara para o dia de sua eliminação ou vitória, só pra marcar a história do programa, mas... Vamos acreditar que foi sincero sim, né? Melhor! Depois disso a gente teve Ilmar chorando por saudades do filho, enquanto Vivian ficou aconselhando Daniel sobre o textão que Tiago passou para eles.

Marcos diz para Ilmar que agora as pessoas estão começando a olhar diferente para o rapaz, já que ele foi o menos votado do paredão e ele responde que não mudará sua atitude por causa disso. Do lado de fora, Rômulo ficou analisando o texto de Tiago com os demais participantes e parece que nem todo mundo estava concordando com o rapaz. Falando em desgosto por Rômulo, Ilmar reclama que o rapaz nem lhe parabenizou por ter continuado no programa. Além disso, Rômulo diz que quer ver o que o público prefere, se é barraco ou gente do bem... Obviamente ele nunca assistiu o reality show, né? Se bem que hoje em dia está dificil saber o que o pessoal está querendo, ainda mais depois de uma eliminação de Elis para que Daniel continue no programa, enfim...


Os participantes ganham cartas da família e uma festinha, enquanto Ieda declara que não quer mais ser chamada de mama, eu achei uma coisa bem idiota isso, não é por ter um apelido carinhoso que significa que ela precisa necessariamente ser tratada diferente, mas, beleza... Ilmar conversou com Pedro sobre respeitar as diferenças, Vivian diz que acredita nas coisas que Rômulo fala para ela e Ilmar diz que o rapaz não é professor de Deus, que ele é competidor assim como todo mundo. A moça não rebate, mas fica rindo na cozinha com Roberta. Acho que começou a tocar uns rock, porque logo em seguida eles se arrumam para um show da "Confination".

Pedro, Vivian e Roberta ficaram falando mal de Emilly, inclusive o rapaz diz que tratará ela na base da falsidade, enfim... Marcos acabou arrastando Ilmar pra piscina para comemorar a volta do rapaz e por volta das sete da manhã foi quando Rômulo acabou indo dormir. Na manhã seguinte, Ilmar vai acordar Marcos e ao descobrir que o rapaz está peladão no edredom, tenta arrancar as cobertas pra ele mostrar os pertences pra todo mundo ver, olha que amigo legal? Ieda já voltou a reclamar sobre ser chamada de Mama e realmente, tá parecendo a Dona Florinda mesmo...


Ilmar reclamou sobre Rômulo no quarto do líder e quando ele ficou tentando falar sobre o resultado do paredão, Pedro ficou dando umas cortadas e depois foi correndo para Rômulo falar sobre as coisas que Ilmar estava falando sobre ele. O rapaz ainda diz que quer um paredão entre Ilmar e Marcos, enquanto Ilmar quer um paredão entre Pedro e Rômulo. Pedro ficou de brincadeirinhas com Vivian e Roberta na piscina, além de reclamar do casal com Ieda e Rômulo. Por fim, a MAMA diz que quer um paredão entre Emilly e Marinalva. E vocês? Qual paredão estão querendo?

E no remember de hoje, temos a querida Bianca Jahara que ficou confinada na oitava temporada do reality show. Clique AQUI e confira. Beleza? Amanhã tem mais! Um beijo.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, li a entrevista sua com a Bianca e não entendi até agora o motivo de vc não ter feito nenhuma pergunta pra ela sobre a participação dela no BBB8.

    ResponderExcluir
  2. Quero paredão Marcos X Emilly e depois Ilmar X Pedro X Rômulo e, para completar, Ilmar X Marcos X Roberta.
    E essa gente é muito burra, até superam a Emilly com o "eu dividi a placenta" e o "não sou egoísta, tenho atitudes egoístas"... Só faltou o Tiago falar: "pelo amor, façam algo suas amebas, vocês estão aí para tretar e levar paulada, não para fazer fotossíntese!" e o povo ainda fica reclamando do discurso (Rômulo).

    ResponderExcluir