quinta-feira, 2 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x39 - Poção mágica do amor


E o programa de hoje já começa com festinha, olha que gostoso? Seria melhor ainda, se a Emilly não tivesse ficado criticando a maneira que Marcos estava conduzindo a churrasqueira e depois com crise de ciúmes do rapaz dançando com Vivian, em uma tentativa RIDÍCULA de ficar menosprezando a maneira que ele dança. Mas, ela ainda é uma criança, não é mesmo? Não estou dizendo que é okay fazer isso, estou apenas dizendo que não dá pra esperar muito de alguém com pouca idade...

Roberta foi no quarto chorar e diz que está chateada por Ilmar, por Emilly, mesmo achando os dois ridículos. Ieda revelou que está começando a ficar incomodada com algumas pessoas dentro do confinamento, a ponto de não conseguir nem ouvir mais a voz. Depois, Roberta ainda foi acusar Daniel de estar olhando de maneira errada as meninas dançando, me lembrando um pouco de Ana Paula ano passado com o Laércio, acho que o mesmo se passou pela cabeça do rapaz, já que ele falou que está até com medo de olhar agora. Uma cena me incomodou profundamente... Quando pegamos a Emilly comendo as coisas direto do prato aonde as pessoas se servem, mano... Que nojo, né? Não sei se é geral, mas eu tenho um pouco de toc por higiene, sei lá... Eu no lugar da Vivian não teria conseguido mais comer nada ali...


Bom, sex time! Mas antes disso, Marcos não leva a moça no colo por reclamar de dor nas costas, olha que bacana? Melhor ainda foi quando Daniel chegou no quarto bem na hora que eles estavam tentando fazer a coisa funcionar, se é que vocês me entendem! Vivian e Roberta ficaram conversando e jogando água uma na outra no final da festa... No dia seguinte, Daniel fez a comida pra galera e ouviu bronca de Ieda por ele ter lhe chamado de mama novamente. Seguimos com Vivian e Roberta falando da maneira que Emilly dança e a moça pouco se fodendo pra isso, já que estava recebendo uma massagem do Marcos no outro quarto. As duas inclusive ficaram cobrando que Rômulo tenha uma boa resistência na prova do líder de hoje.

Por fim, choveu e Roberta e Vivian acabaram tomando banho de chuva e pularam na piscina, até ouvir uma bronca da produção. Sobre o bigfone, ele vai tocar e a pessoa que atender dará uma pulseira vermelha (Vai indicar alguém) e uma branca (Um poder especial na segunda), sem saber o que elas significam. E sobre segunda, parece que o jogo vai virar, não é mesmo? Antes da prova, Emilly tirou Vivian da prova do líder e Daniel tirou Ieda. Na prova de hoje, eles precisavam escolher "poções" e colocar nos caldeirões, quando o caldeirão explodisse, a pessoa estaria eliminada. Foram eliminados na ordem: Marinalva e Emilly, Rômulo e Daniel, Roberta e Marcos, Pedro. Sendo assim, meu Ilmar estará vivíssimo por muito tempo dentro do programa, bebês!

E a entrevista de hoje? É com a querida Marien Carretero, clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário