sexta-feira, 3 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x40 - Maturidade, a gente não vê por aqui!


E começamos hoje com o resumo da prova do líder e com Roberta chorando, porque né? Quem tem cu, tem medo.... Vivian diz que não quer trocar mais nenhuma palavra com Emilly depois de ser desclassificada pela moça e que Marcos continua olhando para ela, independente do que Emilly faça para atrair os olhares dele. Enquanto isso, a gêmea está mais preocupada com o fato de não estar conseguindo tirar a tinta da explosão da prova. Ilmar diz que perdeu o medo de paredão e acaba se estranhando com Rômulo ao dizer que não se importa com a opinião de quem lhe indicou ao paredão.

Ao ver a foto do filho, é claro que Ilmar chorou e com Emilly, Marcos e Marinalva, ele meio que faz uma oração no quarto do líder. Mas, não foi só os amigos que foram lá conferir suas coisas, as inimigas também foram. Roberta, Vivian e Rômulo perderam a vergonha na cara e foram lá no quarto do rapaz. Roberta também chegou a declarar que se for o anjo, pretende imunizar Rômulo, HEIN? Cadê a amizade dela com Vivian para proteger a moça? Vai dar as costas que nem fez com Emilly? Ieda diz que vai votar em Emilly sim e quando a gêmea sai do quarto do líder, Rômulo avisa que Marcos está com Pedro e fica a moça e eu sem entender a brincadeira do rapaz. Ele e Ieda ainda combinam de quando forem brincar, ficar "matando" Emilly o tempo todo para fazer pirraça. Olha quanta gente madura?


Ilmar diz que não vai votar em Roberta, mas que deixará a moça com medo até o último instante e Emilly diz que já quer saber qual será o esquema de voto do líder, fazendo com que Marcos saísse da cozinha para não ouvir. Algum tempo depois, todo mundo se junta para brincar de mimica e ao vencer, Marcos acaba provocando Emilly e isso acaba se tornando uma briga que faz com que todos parassem de jogar. A moça foi para o quarto do líder e lá, ele lhe aconselha sobre Vivian ser próxima de Marcos. No quarto, Roberta, Vivian, Ieda e Rômulo ficaram falando da moça... Por fim, Ilmar diz que quer um paredão entre Pedro e Rômulo.

No dia seguinte, Pedro acha que ele ou Rômulo podem acabar sendo indicados ao paredão pelo líder. Roberta diz que também pode votar em Emilly, olha só como as coisas são, hein? As mulheres ganharam um dia de beleza e após os rapazes reclamarem que não ganham nada (e com MUITA razão), eles também conseguiram a chance de cortar os cabelos com profissionais. E foi isso gente... Vamos conferir agora a entrevista que eu fiz com a Jakeline Leal? Então clique AQUI e vem se divertir!


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário