sábado, 4 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x41 - Pior MELHOR prova do anjo de todos os tempos


"Tiago Leifert anuncia ao público que o Big Fone vai tocar. O brother que atender terá que definir dois participantes para receber uma pulseira cada, uma vermelha e outra branca. Quem receber a pulseira branca terá o direito a dois votos na segunda-feira. O apresentador explica que a casa será dividida por um muro e haverá uma votação para "excluir" alguém. "A pergunta que nós vamos fazer é: quem vocês querem excluir da casa, agora?". Ele continua falando sobre a votação: 'Eles não sabem, mas a casa será dividida por um muro". A pessoa mais votada pela casa vai morar em um lado do muro com mais quatro brothers escolhidos por ela. Na próxima Prova do Líder, apenas esses cinco participantes estarão na disputa pela liderança."

Depois disso, vamos para a festa. Marcos dança com uma das cantoras, que eu não faço ideia de quem sejam, mas acredito que façam sucesso com a galera... Emilly não gostou nada, é claro... E depois a moça foi preparar um drink, só que no balde de gelo das bebidas, mesmo com Ilmar pedindo para ela não fazer isso. Roberta foi reclamar da situação para os amiguinhos dela, dizendo que a moça estava sendo egoísta. Eu já acho que ela estava era sendo bem sem noção na verdade.


Marcos comenta com Ilmar sobre Emilly estar querendo imitar Vivian e a noite da gêmea foi micão atrás de micão, com ela quase morrendo no quarto de tanto passar mal pela bebedeira e com Ieda culpando Marcos por isso e o rapaz colocando o dedo na cara da senhora e dizendo que ele era médico. Bom, a desculpa para eliminar Luiz era que ele foi grosso com Ieda, será que o mesmo vai se aplicar com Marcos ou a torcida só vê as coisas "boas" que o rapaz faz? Para finalizar a festa, Ilmar ficou brisando com as músicas antigas, fazendo Vivian e Roberta darem risada da cara dele.

Na manhã seguinte, Marcos se desculpou com Ieda e juntos conversaram com Emilly para tentar colocar juízo na cabeça dela, dizendo que a geração dela está perdida. Não só a geração dela, a coisa começou a desandar na minha, sorry guys. Embora, eu e mais algumas pessoas sejamos orgulhos de nossos papais, então, não dá pra generalizar, né? Ilmar também tentou colocar juízo na cabeça da moça e a edição mostrou ele e Marcos bem putos com ela e ela dizendo que tudo isso foi por causa da vodka do drink que ela fez, sei lá... Essa montagem ficou bem estranha, acho que só quem acompanhou "ao vivo" que conseguiu tirar uma conclusão dessa conversa de louco.


Ilmar pede para Ieda não votar na moça nesse paredão para ver se ela aprende no decorrer da semana. Hora da prova do anjo e ele foi bem malvado essa semana, cada um tinha que DESTRUIR uma carta de alguém da família de outro participante, ganhava aquele que conseguisse manter uma última carta. Cara, se eu tivesse lá eu iria fazer protesto, cortava a minha própria carta, mas JAMAIS iria conseguir fazer isso com outra pessoa e vocês? Foram eliminados na ordem: Rômulo, Daniel, Marcos, Pedro, Emilly, Marinalva, Ieda e Vivian, sendo assim, Roberta vence e coloca Emilly e Marcos no monstro, tendo que ficar de mimicos até domingo. Daniel reclamou do comentário de Ieda que disse que ele já tinha ganhado informação demais da família dele.

Emilly diz para Marcos que quer ver Roberta retribuir o anjo que ela deu na semana da eliminação do Luiz e o rapaz não fica muito feliz com o comentário dela. Por fim, bigfone tocou e Ilmar atendeu. Ele colocou a pulseira branca em Marcos e a vermelha em Roberta. Que que cês acham que vai dar disso? Enquanto o dia não chega, vamos conferir essa entrevista bacana que eu fiz com o Junior Gianetti? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário