domingo, 5 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x42 - Abuse e Use, mas só com produtos C&A


Olá meu povo, minha pova... Tudo bom? Então que o programa de hoje começou com Roberta, Rômulo e Pedro tentando armar algum esquema para a votação de hoje e Roberta já avisa Ieda que lhe dará a imunidade para não ter que escutar muito de Emilly depois e garantir que apenas um deles vá ao paredão. Na hora de comemorar o líder, Ilmar chamou Ieda, Marcos e Marinalva. Marcos reclamou do materialismo de Emilly e Ilmar diz que queria convidar a moça, mas o comportamento dela acabou fazendo com que ela fosse excluída da atividade. Ieda aproveitou e questionou Marcos se ele estava namorando e ele respondeu que estava só ficando...

Gente, vamos lá... Não estou dizendo que a Emilly é a melhor pessoa, longe disso... Só que... Ela está sendo a MESMA pessoa que entrou no primeiro dia do confinamento, as atitudes "egoístas" que ela anda tendo, sempre existiu e só agora que está incomodando Marcos? No começo da temporada era "encanto" que ele tinha e agora que já usou e abusou, ele já não está querendo mais? Mano, vamos parar pra pensar e perceber que Emilly não é a única errada ali dentro, tem mais gente errando e aqui fora também... A pessoa que controla o twitter do Marcos fazendo campanha para fora Emilly alegando que o jogo é individual, HEIN? Depois é a Emilly quem é egoísta, né não?


A galera ficou especulando o que era as pulseiras que Ilmar entregou e quando falaram que a branca deveria ser a boa, Ieda falou que é só colocar a vermelha no cloro e tá tudo certo, olha que danada? Marcos e Emilly tiveram que fazer o monstro e por fim, Ilmar comentou sobre o telefonema com Pedro. Na manhã seguinte, Vivian passa por Emilly e dá bom dia, mas a moça não responde, aparentemente por estar sem microfone, Vivian reclama para Roberta e Marcos vai tirar satisfação com a "ficante" sobre isso. De novo, mano... Agora as pessoas são obrigadas a dar bom dia para todo mundo? Ser falsa? Não quero defender a Emilly, mas quero dizer que esse jogo de Marcos, Pedro, Rômulo... De quererem tratar todos bem, de serem melhores pessoas, etc... É uma puta falsidade da porra e algo que é IMPOSSÍVEL de ser visto no mundo real, TODO MUNDO tem alguém que não se dá bem e que não faz questão de forçar a barra, todo mundo tem dia que não está afim de conversar com alguém, todo mundo tem essas picuinhas na vida real, sim. TODO MUNDO. Então, porque em um reality show deveria ser diferente?

Marinalva sabe Deus o motivo, vai deitar na mesma cama de Rômulo, com a cabeça na bunda do rapaz... Queria ver se ele peidasse ali o que aconteceria, mas não, só Emilly que ficou caçando a moça e acabou levando um sustinho na hora que encontrou. Vivian, Roberta e Ieda ficaram falando que Marinalva estava ali só pra escutar conversa e também especulam os poderes da pulseira. Prova a comida, os participantes tiveram que jogar bolas em um quadrado elástico, que fazia elas voarem por uma rede e cair em várias divisórias de pontos. Ganhava a maior soma de todas... Time verde ganhou com 90 pontos, não vi quanto o roxo fez...


Depois da prova, Marcos declarou estar com medo dos poderes da pulseira e que está pensando seriamente em deixar Emilly para trás. Roberta foi para o almoço do anjo com Vivian e Ilmar diz que foi sacanagem o que a moça fez com Emilly, já que quando foi a vez da gêmea, ela fez tudo por Roberta. Antes da votação, Roberta, Vivian e Rômulo voltaram a falar da situação em que eles se encontram. Hora de mudar o pessoal de equipe, Marcos muda Daniel pro tá com nada e Roberta pro tá com tudo. Roberta descobriu que poderia indicar alguém ao paredão e mandou Marinalva, no anjo, a moça decidiu imunizar Ieda. Já Ilmar, colocou Pedro direto no paredão.

Os demais votos ficaram assim: Rômulo (Emilly), Emilly (Rômulo), Pedro (Emilly), Vivian (Emilly), Marcos (Vivian), Marinalva (Emilly), Daniel (Rômulo), Roberta (Emilly) e Ieda (Emilly). Sendo assim, Emilly completa o paredão. Pedro foi sorteado e pediu para o Marcos revelar o seu voto em Vivian. Mas se bobeasse, o rapaz também teria indicado Emilly, não teria? E hoje, vamos conferir a entrevista que eu fiz com a Sol "Iarnuou"? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Assim, eu acho que foi jogo do Marcos essa coisa de casal e, por sorte, o povo gostou, porque ele também tentou com a Gabi Flor e disse que ficaria com a Vivian e a Mayara.
    Sobre a Roberta: traíra. Segunda vez que vota numa "miga". Até entendo ela não dar o anjo e levar pro almoço a Emilly, pois elas se afastaram mutuamente, não foi culpa de uma ou de outra, foram ambas, mas votar nela foi pesado.
    Tô achando que a Mari agora se junta ao Ilmar, Marcos e Emilly.
    E no começo, a Emilly encantou todo mundo, ou seja, nos fez de trouxa hahahaha, que nem "aconteceu" com Marcos.
    Sobre a divisão: tinha que ser no sorteio! Imagina Emilly, Ilmar e Roberta num lado e Marcos e Vivian no outro, ou a Emilly com a Vivian! Ia ser demais hahaha.

    ResponderExcluir