segunda-feira, 6 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x43 - México x Estados Unidos


E começamos o programa de hoje com um resumo do paredão da semana e seguimos com Marcos parabenizando o pessoal e é claro que Emilly entendeu que ele estava dando parabéns por eles terem lhe indicado ao paredão. Mano, não tinha como pensar de outra maneira naquele momento, eu pensaria o mesmo... A moça foi chorando para o quarto dizendo que estava sozinha lá dentro do confinamento. Enquanto isso, Ilmar diz que a experiencia de vida da moça é diferente da vida dos demais e que por isso, ela está aprendendo mais dentro do programa.

Emilly segue chorando e Marcos vai consolar a moça, enquanto Pedro assume que a ideia de dar a imunidade para Ieda partiu dele, pegando bastante gente de surpresa. Roberta vai saber se Emilly quer comer, a moça responde para guardar para ela, mas nem agradece e acaba discutindo com Marcos por causa disso. E eu já estou ficando com MUITA bronca disso, sério. A menina tem todo o direito de não quer falar com as pessoas, de não querer ser educada, vamos parando de hipocrisia, por favor? Obrigada!


Ilmar fala sobre a amizade de Roberta com Emilly e como a moça agiu errado com a gêmea, Marcos volta a brigar com Emilly por causa da vodka e mano... Estamos em 2017 e eu fui obrigada a ouvir que "mulher não deve beber". PUTA QUE O PARIU, sério? Claro que, concordo que não foi bonita a cena que a moça fez no quarto, quase morrendo de coma alcoólico, quem é leitor antigo daqui, também sabe que eu mesma não bebo nada alcoólico, mas é pelo simples motivo de eu não gostar, não por ser algo que eu não posso fazer. Estamos vivendo em uma época em que cada um faz o que bem entender da própria vida e eu acho triste alguma mulher concordar com um absurdo desses e continuar achando o Marcos o senhor da razão, uma vez que nas primeiras semanas, ele também bebia até ficar caindo pelas tabelas, só por ele ser homem, ele pode? Nada disso... Cada dia que passa o encanto tá passando e de #IlMarcos eu estou ficando só no Il mesmo...

Bom, Tiago inventou que vai ter uma eliminação relâmpago lá dentro, que foi inspirada em temporadas de lá de fora (não sei se realmente é algo que acontece), mas digo que inventou porque nós sabemos a verdade, né? Começou a votação na sala mesmo para decidir quem seria "eliminado". Rômulo (Emilly), Roberta (Emilly), Marinalva (Ieda), Ieda (Emilly), Daniel (Emilly), Emilly (Ieda), Vivian (Emilly), Marcos (Ieda/Ieda), Ilmar (Ieda) e Pedro (Emilly). Claro que a moça se acabou de chorar, né?


Claro também que ela só se "despediu" de Marcos, Ilmar e Marinalva... E claro também que Marcos mandou ela se despedir dos outros, mano... Eu sentava a mão na cara do Marcos se ele ficasse com essas putices pro meu lado. Seria expulsa? Seria! Mas iria embora feliz... Ainda achando que estava eliminada, Emilly escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para competir na próxima prova do líder apenas e então... A moça é direcionada para o quarto do líder, quando fica chocada em saber que ainda é participante do programa. Roberta começou a especular que foi uma eliminação falsa que nem aconteceu com Ana Paula ano passado e eles são surpreendidos com um muro no meio do jardim.

Tiago avisa a turminha que agora eles foram divididos em dois e ainda rolou toda uma confusão sobre "vai ter raio-x, não vai ter raio-x, vai ficar na vantagem, não vai"... E enfim... O quarteto chegou no "México" e deu de cara com Emilly, a reação mais bonita foi a de Ilmar, que lhe abraçou e chorou loucamente com ela... Marinalva deu uns pulos, Daniel forçou uma barra para chorar também, enquanto ficou nítido na cara do Marcos: PUTA QUE PARIU, ELA TA AQUI AINDA. Quem mais achou isso? Bom... Vamos ao entrevistado de hoje? Vem conferir a conversa que eu tive com a querida Tatiele Polyana, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Agora Emilly fica, mas tá realmente complicada essa edição, um pior que o outro... ou é arrogante, ou falso, ou traíra, ou irritante, ou chato, ou desnecessário... Difícil!

    ResponderExcluir