terça-feira, 7 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x44 - Pedro Falcão é eliminado com 71,71% dos votos


Então que hoje é dia de eliminação, bebê! E começamos hoje com os participantes sendo avisados que eles precisam arrumar as malas, logo começou a especulação sobre o que estava acontecendo, enquanto uns achavam que eles estavam sendo trocados de casa, outros achavam que estavam sendo expulsos. EU acharia que estava no Supermax e que fodeu geral, e vocês? Enfim... Resuminho do que aconteceu ontem e então, temos Pedro conversando pelo muro, enquanto que os demais do seu lado, estavam especulando sobre como seria o México.

Daniel foi pedir desculpas para Emilly e a moça disse que não queria que os demais participantes soubessem que ela está lá dentro, claro que o Marcos já foi retrucar, não é mesmo? Pedro questionou o voto de Ilmar em Ieda e o rapaz respondeu que a senhora lhe faltou com a palavra, o que é bem verdade. Ieda que escutou a resposta não ficou quieta, mas também não falou na cara de Ilmar, foi reclamar sobre ele dentro da casa. Os participantes continuaram questionando pelo muro e Marinalva fala que eles possuem cinco quartos lá, dando a entender que Emilly não saiu coisa alguma. E enquanto o lado do México todo mundo estava se divertindo e aproveitando, o lado americano não parou de falar mal dos coleguinhas de confinamento.


Na manhã seguinte, Ilmar analisou o jogo sozinho e depois com Marcos e quando o rapaz começou a falar que a produção lhe comprou roupa, Emilly diz que também fizeram o mesmo por ela, Marcos não gosta de ouvir e diz que ela está usando a história para se fazer de vítima. Os dois começaram a discutir num nível, que eu fiquei com vergonha por ambos. E no meio disso, Roberta e Vivian ouviram tudo e tiveram certeza que Emilly estava ali. Seguimos com a "Operação Lava Prato" que é sobre o pessoal reclamando de quem deixa as coisas sujas no confinamento, um vídeo bem bacana imitando o facebook sobre comemorar amizade, sabe? Só que no caso, mostrando a falta de amizade entre Emilly e Roberta...

Seguimos com o "BBB Sem Moderação" e "Mãe, to no BBB" que era os participantes falando sobre a programação da emissora. Foi rápido o programa, logo em seguida Tiago já estava pegando os recados e despejando o Pedro do confinamento com 71,71% dos votos. Gostaram da cara que o rapaz fez? Eu queria ter feito um meme sobre a final do Oscar incluindo a cara de Pedro... E a nossa entrevista de hoje, é uma entrevista HOT que eu fiz com o Diego Grossi, sugiro que você pegue permissão com papai e mamãe antes de clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário