quarta-feira, 8 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x45 - Em quem confiar?


Então a gente começa o programa de hoje com um resumo do que aconteceu no paredão de ontem. Em seguida, já temos Roberta querendo tretar com Emilly, mas hein? Cadê a amizade toda? Marcos acredita que Rômulo vai querer se aproximar deles já que eles estão visivelmente mais fortes perante o público e com Ilmar, eles querem que Emilly peça desculpas por não ter se "despedido" deles quando foi falsamente eliminada. Ai, preguiça...

Parece que o cigarro de Daniel e Marinalva ficou no lado americano e a produção não deixou os participantes de lá entregar os pacotes... É um favor que estão fazendo e o Daniel não está sabendo aproveitar... Em seguida, ele volta a falar sobre o motivo dele ter votado em Emilly para deixar o confinamento, aparentemente ele não tinha entendido que o voto de Marcos estava valendo por dois, acho que ninguém prestou muita atenção nisso mesmo, já que o Tiago falou rapidamente sobre, com um monte de outras coisas junto e já partiu para a votação. Marcos e Ilmar dizem que não confiam plenamente em Daniel e as emparedadas recebem cartinhas de suas famílias, além de ganharem uma festinha para comemorarem suas vitórias.


Marcos diz para Emilly não confiar em Daniel e Marinalva, enquanto essa dupla fala sobre Emilly, Daniel diz que não acha que a gêmea vai mudar de atitude no confinamento. Enquanto isso, do outro lado, Roberta já diz que vai pra cima de Emilly, que quebraria os dedos da moça, enquanto Vivian quer fazer um remake de Andressa Urach com Mateus Verdelho. Já Rômulo, demonstra estar mais incomodado é com Ilmar. Ieda ficou penando na cozinha para limpar a louça e Vivian questiona se Roberta não quer ir lá ajudar, HEIN? Porque a própria não foi? Enfim... Aparentemente ninguém foi, já que Ieda estava reclamando da falta de ajuda para Rômulo. Para finalizar o dia, Daniel e Marinalva estavam conversando sobre a importância deles jogarem em grupos agora.

Na manhã seguinte, todo mundo ganha café da manhã e um vale de 1.500 para comemorar o dia das mulheres, Vivian diz que é engraçado, que antes eles eram os felizes e agora estão tristes, por falar em tristeza, Daniel assume para o lado americano que não está muito feliz ali não. Já Ieda ficou analisando sobre as coisas que o público aqui fora quer ver e Marinalva diz que não quer que o pessoal americano veja o cafofo deles, que aquelas sejam apenas suas memórias e não compartilhadas. Por fim, Ieda diz que se Emilly precisar, ela vai ajudar, já que isso faz parte do teu espirito de "mama". E você acredita? Pois bem... Vamos a entrevista de hoje? Vamos conferir novamente a entrevista que eu fiz com a querida Aline Dahlen, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Faltou vc informar no resumo que após o comercial teve início as duas festas Mexicana e Americana, o programa não acabou ali na Mama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tutti-fruti voce é tão zzzz quem liga pra isso?

      Excluir
    2. Vá se fuder. EU LIGO PRA ISSO. Se eu não ligasse não comentava nada. Continua me provocando que o Cauã vai pagar por vc.

      Excluir
    3. vamos ver QUEM TIRA QUEM, CUIDADO QUE O ANJO PODE NN PASSAR DA PRIMEIRA ROÇA

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir