quinta-feira, 9 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x46 - Quem dá mais?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o Rômulo dando a ideia de mudar de quarto, só pra arranjar confusão sem precisar brigar, além de que, teria uma cama sobrando para forçar Daniel a dormir junto com eles. Inicialmente ninguém quer saber da ideia do rapaz, mas, pouco tempo depois, estão todos arrumando suas trouxas e fazendo a mudança, além de jogar fora objetos de outras pessoas, olha que bacana? Depois disso, ele vai até o muro avisar que fizeram a troca...

A festa da semana começou e temos Roberta e Vivian reclamando de Ieda, olha que povo bacana? Eles mesmos fazem com que o grupo se desintegre, mas falar na cara um do outro, ninguém quer, né? Marcos estava provocando Emilly com alguma coisa idiota e a moça ficou brava, fazendo com que Ilmar entrasse na brincadeira pra tentar acalmar a moça... Só que Marcos vai com ele até o muro conversar com Vivian, deixando Emilly mais puta ainda, mandando ele sair de perto do muro. Ilmar acabou dançando com a gêmea, já que ela não queria mais saber do amado. Marcos diz que se ela não falasse mais com ele, ele iria falar com Vivian e as coisas só vão piorando. Depois a tia diz que brincar de fazer ciúmes não dá certo e a louca sou eu, né?


Enquanto Roberta acha que Vivian é capaz de eliminar Emilly do programa, Marcos se retirou da festa por causa da brincadeira que não deu certo com a gêmea e Ilmar sugere que ela vá lá buscar ele do quarto. Ela vai, mas diz que não aguenta mais as brincadeiras dele sobre Vivian e como a conversa termina? Em sexo! E com o Ilmar sobrando na festa até ir no quarto dizer que eles tinham que voltar. HAUHAUAHUAHU... Não deve ser fácil ser o Ilmar, coitado. Na manhã seguinte, acordamos a casa ao som de Ragatanga, ou seja, tá rolando um crossover louco entre a Globo e o SBT, né? Quero dizer, não sei sobre a programação do SBT, mas a Globo tá mencionando horrores eles e eu to adorando tudo isso.

Marinalva fala sobre saudades com Rômulo, enquanto Roberta continua afirmando que não suporta mais a "mama". O lado mexicano ganhou comida e enquanto comiam, ficaram brincando sobre "sentir saudades do outro lado", Rômulo avisa que vai declarar guerra contra Emilly e Ilmar assim que eles estiverem dividindo o mesmo teto novamente e Roberta assume que foi filha da puta com Emilly devido a história que as duas dividiram dentro do programa e será que ela acha que vai ser perdoada pelo público por admitir isso só agora?


Rômulo diz que o pessoal do México proibiu Daniel de conversar e Marcos ficou só escutando calado, enquanto Marinalva acabou se estranhando com Emilly na hora de comer, tanto que até abandonou a mesa. Por fim, Tiago diz que no programa seguinte vai ter uma troca de participantes, alguém vai para o México e alguém passará para o EUA. Antes da prova, eles também fizeram uma outra troca, de produtos desta vez... Para ter o cigarro de Daniel e Marinalva, eles tiveram que dar todas as bolachas doces e suco de uva. Mas ai, também ganharam uma escova de cabelo de Emilly. Que fase, hein? E falando em troca, alguém do Brasil vai para o BBB da Espanha e alguém de lá virá pra cá, quem será?

Prova do líder, eles tinham que fazer uma bola correr por uma mesa e cair dentro dois baldes. Quem conseguisse primeiro... Marinalva empatou com Marcos na primeira bola, mas o médico acabou conseguindo levar a melhor. E quem é o nosso entrevistado de hoje? Hoje vamos lembrar da conversa que eu tive com a Princy Cavalcante, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário