sábado, 11 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x48 - Quanto tempo dura uma mentira?


E no episódio de hoje, começamos com Marinalva entregando o jogo para Rômulo sobre quem é o líder. PUTA QUE PARIU, why? Todo um trabalho que a produção teve para enrolar no ao vivo para eles esconderem as coisas do Marcos, pra essa múie ir lá e estragar em cinco minutos? Sinceramente... Enquanto isso, do outro lado, as meninas estavam falando com Daniel sobre Emilly, só para variar um pouco. Ilmar e Rômulo também se desentenderam sobre o jogo, quando Rômulo diz que não foi lá pra jogar, AHAM, e eu sou Priscila, a rainha do deserto, beleza?

Emilly e Marcos discutiram por ele querer forçar uma discussão de relação entre a moça e Rômulo, coisa que acontece mesmo, mas, sinceramente? Foi uma discussãozinha bem chatinha, talvez tivesse sido mais emocionante para quem assistiu ao vivo. Rômulo também revela que trocou de quarto só pra ver briga acontecendo, enquanto Emilly avisa Marcos que iria ao paredão com Rômulo de boas. Na manhã seguinte, o muro cai e Ilmar já chega assustando Vivian. AHUAHUAHAU... É assim que eu gosto!


Rômulo conta para geral quem é o novo líder e sobre a conversa que teve com Emilly, Marinalva contou para Marcos que entregou o jogo deles e depois, pediu desculpas, mas é claro que o rapaz está com os dois pés atrás com ela agora, né? Até eu ficaria... Emilly vai falar com Roberta, mas é uma conversa bem desconfortável, sabe? Assim que a moça saí, Roberta conta para Vivian e diz que não consegue ficar com raiva de Emilly por momentos como esse. Sabe Deus o motivo, Rômulo chamou Marcos para almoçar com ele como presente do anjo, mas logo depois, tratou de por Emilly no monstro ao lado de Ieda e Ilmar, para ficarem grudados um no outro, olha que gostoso? Obviamente Emilly achou ruim e até chorou pela situação.

Enquanto isso, Vivian reclamou em tom de brincadeira o fato de Rômulo ter levado Marcos para o almoço, já que ela estava no "tá com nada". E com razão, né? Quem entendeu essa porra? Enfim... O rapaz diz que dará a imunidade para ela, que ela não precisava se preocupar... Pelo menos isso, né? E hoje, vamos conferir a entrevista bacana que eu fiz com a Natália Casassola? Vem comigo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário