domingo, 12 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x49 - Na calada da noite preta


E nós começamos o episódio descobrindo que Elettra Lamborghini entrará no programa na próxima quarta, olha que gostoso? Seria melhor se a entrada dela fosse ao vivo na terça ou na quinta, mas beleza. Os participantes tiveram uma festinha com direito ao show de "Vamp" com Cláudia Ohana e Ney Latorraca. Mano, deu um pouco de vergonha alheia com o Marcos em cima da Cláudia, não deu não? Sério... Eu já achei estranho o Ney ter aceitado entrar no programa, agora, depois disso tudo que aconteceu, concordo com a Vivian sobre os demais artistas não quererem se misturar mais.

Para quem não viu, Marcos ficou agarrando a Cláudia o tempo todo, além de não deixar os demais participantes se aproximarem dela. Obviamente a Emilly reclamou e dessa vez com motivo e mesmo com o Rômulo imitando o rapaz, ele não se tocou das merdas que estava fazendo. Enquanto isso, Marinalva foi aconselhar Emilly em relação ao rapaz e parece que as duas começaram a se entender bastante depois disso. Quando todo mundo foi embora e só ficou eles, Marcos foi se aproximar de Emilly na pista de dança e a moça pediu para ele se afastar um pouco. Com isso, o rapaz foi se deitar no quarto e ficou comentando sobre o assunto com Ilmar, que diz que ele sabe que a moça não gosta dessas coisas e ainda assim, ele fica lhe provocando.


Vivian também resolveu aconselhar Emilly e me parece que as duas seriam ótimas se conseguissem se unir dentro do confinamento e conseguiriam passar na popularidade de qualquer um, mas por algum motivo, elas não conseguem se dar bem por muito tempo. Roberta avisa que se for votada por Marcos, vai ser expulsa do programa, já que dará uma voadora nele. Quero só ver se isso vai ser verdade... Rômulo acha que o rapaz indicará Ieda e a moça aproveita para reclamar da senhora também, mas o rapaz tenta lhe defender. No fim da festa, Vivian não quer ir embora e se diz apegada em uma estatua que decorava a festa, hein? Já vi essa cena acontecendo em edições passadas ou é impressão minha?

Na manhã seguinte, Daniel e Marinalva conversam sobre ela não ter mudado de quarto e sobre a moça suspeitar das intenções de Emilly, já que ela nunca havia se aproximado e na última festa, acabou grudada nela. Ilmar avisa a gêmea que pegou Roberta falando mal dela e Marcos diz que as duas deveriam conversar. Na prova da comida, eles tiveram que montar três arcos e o time verde acabou sendo o mais rápido, mas, o time roxo ainda ganhou figado de brinde na dieta, olha que gostoso?


Marcos acabou responsável pela cozinha por conta do monstro e contou com as opiniões de Ilmar, mas na hora de comer, Emilly resolveu ficar até altas horas jogando na cara do rapaz que estava muito apimentado. Formar paredão? Simbora! Mas, antes... Vivian foi sorteada para fazer as mudanças de equipe e aparentemente quem é sorteado não pode se mudar... Alguém sabia/se lembrava disso? Eu não! Vivian mandou então Ilmar e Ieda para o "tá com nada" e puxou Marinalva para o "tá com tudo". Agora sim, o jogo. Rômulo deu a imunidade para Vivian, Marcos indicou Roberta e os demais votos ficaram: Ilmar (Ieda), Ieda (Marinalva), Emilly (Ieda), Rômulo (Emilly), Roberta (Ilmar), Vivian (Emilly), Marinalva (Ieda) e Daniel (Ieda).

Sendo assim, nós sabíamos que iriam os dois mais votados, né? Temos Roberta contra Ieda e Emilly. A gêmea foi sorteada para pedir o voto de alguém, mas já foi entregando o próprio voto, quando percebeu que fez besteira, pediu o voto de Ieda. Poderia ter sido mais constrangedor? Bom, e o nosso remember de hoje é com o querido Alisson Gomel, clique AQUI e confira!


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Queremos ver a opinião do Marcelo Lessa e a Bruna tbm podia opinar quem ela quer que saia. A opinião dos dois deve ser #FORAROBERTA! Assim, como a minha, a da Evellyn, a Bianca Belcu, a da Garota do Blog e a de mais de 80% dos telespectadores, acho que ela baterá o recorde de rejeição de um paredão triplo que a Elis teve.

    ResponderExcluir