segunda-feira, 13 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x50 - O médico e o monstro


E no programa de hoje, começamos com o resuminho do que acontecia antes da parede subir no programa e até o momento em que ela caiu. Seguimos com Emilly conversando com Ieda sobre o seu voto, dizendo que ela lhe considerava muito e que sentiu pelo afastamento delas. Só sei que com apenas quatro voto nas costas, Ieda diz que se incomoda tanto assim, se quatro pessoas foram "falsas" com ela, prefere sair e sou obrigada a concorda com Emilly que disse: "E eu que levei seis?" Mano, muito drama pra nada esse da Ieda, né? Ou foi uma tentativa de induzir Emilly para pedir pra sair também?

Marcos conversa no quarto do líder com Roberta sobre o seu voto e da relação da moça com Emilly, enquanto a gêmea se entendia com Vivian na sala, dizendo não ter nada contra ela e por um instante até pensei que elas poderiam começar a se entender depois dessa conversa, mas só foi a Vivian conversar com os demais que Rômulo já jogou que Emilly é manipuladora e é claro, consegue gerar a desconfiança da moça. Enquanto isso, Marcos questiona a conversa para Emilly, mas a moça diz que não vai lhe contar, já que ele não conta as conversas que ele tem dentro do confinamento. AHUAHUAHUAH... Ri demais da cara de bunda que o Marcos fez por conta disso. Sério mesmo.


No quarto do líder, Rômulo diz que Vivian votará para sempre em Emilly, mas a própria moça diz que está com mais bronca de Marcos do que dela, já que Emilly pelo menos é coerente naquilo que fala e faz. Marcos acaba discutindo relação com a gêmea, voltando a dizer que ela é egoísta e quando a moça questiona o que tem de positivo nela, o rapaz: "Você transa legal, beija bem." PUTA QUE PARIU, sério? Eu não sei como que ela ainda está com ele depois disso, pode ser muito bem que ambos estejam apenas se usando dentro do jogo, porque é CERTEZA que aqui fora eles não ficam juntos nem por dois minutos, a não ser que seja acordo comercial como muito ex-bbb faz/fez.

Na manhã seguinte, Roberta diz para Marcos que quer retirar tudo o que disse na noite anterior, que ela tá putona da vida. Emilly diz que é engraçado o fato de Roberta chamar Marcos para conversar e não falar com ela, fazendo com que o rapaz deixasse ela falando sozinha no quarto. Os dois voltam a discutir e quando Emilly diz: "Quer saber como conquistar uma mulher?" Ele joga na lata um "NÃO!" Gente... Para! Olha as coisas que essa menina fica ouvindo e aceitando em plenos anos 2017, sinceramente... E hoje, vamos conferir uma entrevista bacana que eu fiz com a Aline Gotschalg, beleza? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, cade os episodios do BBB de terça e quarta?

    ResponderExcluir
  2. Cade o Marcelo Lessa pra opinar no novo paredão? Se vc nao tiver como publicar no blog, publica nos comentários, Marcelo Lessa.

    ResponderExcluir