quinta-feira, 16 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x53 - Quem incomoda mais?


E o episódio de hoje começa com a mulherada ganhando sapato para a festa no confinamento. Ilmar que não é bobo em nem nada, já tratou de ficar por perto de Elettra e até arriscou os passos de dança da bonita, enquanto isso... Marinalva se diz desconfiada da presença da bonita. Ilmar e Marcos também falaram sobre Rômulo ficar estimulando as brigas do casal e que devem tomar cuidado com isso. #Chatiado com a vida, Ilmar ficou ao ver Elettra esfregando o toba dela em sua cara e ele não podendo fazer nada.

Rômulo tentou jogar um veneninho em Emilly, dizendo que só Elettra pra fazer o Marcos ficar atencioso com a moça, claro que todo mundo percebe que é um jogo sujinho esse ai e ninguém dá bola, pelo contrário, eles se juntam para dizer o quão ridículo o rapaz é. Enquanto isso, Rômulo diz que se houver briga do casal, ele entrará no meio sim, já que isso afeta todo mundo. Já a Marinalva diz que não entende o motivo de Marcos ficar provocando Emilly em relação as demais moças no confinamento. E quem é que entende, não é mesmo? A dupla ainda chega na conclusão que o rapaz é um babaca, bom... Não conheço ele pessoalmente para dizer qualquer coisa, mas... Nessas atitudes, dentro do programa, eram bem babacas mesmo. Sorry!


Ilmar e Marcos falam que Rômulo deixou a Emilly vencer uma das primeiras provas da temporada e a moça fica puta da vida, mas, foi bem isso mesmo, né? Ao perceber que Vivian se interessa por bateria, Rômulo diz para eles montarem uma nova banda, já que a confination chegou ao fim e que Emilly hipnotizou os rapazes, mas que ele tem mais pena é de Ilmar no meio de tudo isso. Na manhã seguinte, Ilmar ficou de mimimi com Marinalva sobre alguma coisa, até que a moça resolveu entrar no edredom com ele e ficar lhe assediando de brincadeira, quero dizer, ela tirou umas casquinhas dele, né? Não é boba... Elettra já resolveu mostrar as tetas na hora de se trocar e também contou como foi parar no BBB da Espanha, já que é Italiana.

Ilmar, Marcos e Emilly contaram para a moça suas visões do jogo como mocinhos e inclusive Ilmar beijou o pé da moça, mas por um instante achei que o Marcos é quem iria fazer isso. Emilly também contou que perdeu a mãe recentemente e tudo termina como? Na boquinha da garrafa, olha que gostoso? Brasil é assim minha gente. Mas é claro que, toda felicidade não duraria muito... Emilly já ficou com ciúmes de Marcos ajudando Elettra na cozinha e os dois começaram a discutir, chegando na conclusão que deveriam se afastar... Será que vai durar?


Conferimos os primeiros momentos de Antônio e Manoel na Espanha, que logo no começo foi aquela brincadeira de fingir ser apenas um, sabe? Já tivemos isso aqui no Brasil... Também conferimos que Elettra veio ao Brasil ainda como participante e que ela estava no paredão, mas que acabou vencendo e todo mundo aqui comemorou loucamente. Por fim, os participantes fizeram uma prova do líder malandruxa de perguntas sobre acontecimentos aqui fora nesse período de 50 dias, Marcos e Vivian foram os primeiros perdedores, seguidos por Rômulo, depois Daniel, Emilly e Marinalva e por fim, Ieda. Sendo assim, Ilmar líder da semana.

E na entrevista de hoje, vamos conferir a opinião do modelo e ator, Bruno Canaan sobre fazer sexo em rede nacional em um "BBB" ou "A Fazenda". Se você tem mais de 18 anos, basta clicar AQUI para conferir, beleza?


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Faltou vc mencionar que a Emilly disse que o Marcos estava se aproximando da Elettra por interesse em ganhar um carro. Esse foi o motivo para o suposto termino. E vale ressaltar que esse trio em especial estava falando muito mal da Elettra. Por isso, a producao precisou revelar que ela realmente era uma participante do Gran-Hermano VIP.

    ResponderExcluir