sexta-feira, 17 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x54 - Fim do casal Dolly?


Então que o episódio de hoje foi bem curtinho, hein? Começamos com um resumo da prova do líder e seguimos com o antigo lado americano já especulando as coisas que vão acontecer depois... Enquanto isso, Ilmar foi conferir seu novo quarto, enquanto Marcos foi conversar com Emilly dizendo que não sente mais o mesmo por ela e que agora será apenas amigo da moça. Mano, odeio esse lance de quando o cara decide que quer ser "apenas amigo" da mulher, tipo... Quem disse que ela quer ser amiga dele? Eu já passei por algo parecido e eu tipo, FODA-SE amizade, sabe? Francamente...

Ilmar chamou o Marcos para dormir no quarto dele e os dois acabaram falando sobre o termino do namoro. Do lado de fora, Vivian diz que eles costumam brincar, mas quando o casal discute, acaba cortando o clima de todos e que Emilly tem muito ciúmes do rapaz com qualquer menina da casa. Daniel aproveitou para pedir desculpas por ter julgado Rômulo de maneira errada, enquanto Ilmar ficou planejando as coisas que fará para Elettra na manhã seguinte, até que Marcos e Emilly ficaram zoando o rapaz, dizendo que ele até cortou a unha do pé por causa da bonitona, mano... Gosto do Ilmar, mas essa informação me deu um pouco de nojinho... Esse tempo todo o cara não tinha cortado a unha?


Na manhã seguinte, Ieda diz que quer comer a comida alheia, enquanto Ilmar brinca dizendo que é o novo relacionamento sério de Marcos, chamando o rapaz de biscate por ele ter se aproximado só por ele ser líder e Emilly entende errado e acaba virando uma pequena discussão entre eles. Ilmar não se importou muito e acabou indo atrás de Vivian para a moça almoçar com eles, enquanto Daniel contou a cena para Rômulo. Por fim, Elettra resolveu transformar o quarto numa pista de dança e colocou TODO mundo para rebolar gostoso no quarto. Olha que bacana? Enquanto isso, na Espanha, os participantes descobrem que os gêmeos são dois e não apenas um e parece que uma das moças já está bem animadinha para o lado de um deles, olha que bacana?

Antes de liberar o pessoal pra festa, o apresentador revelou que amanhã de manhã Elettra já será mandada de volta para a casa dela, deixando todo mundo triste, inclusive essa escritora aqui. Enquanto o próximo episódio não sai, se você tem mais de 18 anos, vem conferir essa entrevista com o Rafael Córdova, na qual ele comenta o que acha de fazer sexo dentro de um reality show como "A Fazenda" ou "BBB". Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário