domingo, 19 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x56 - Pior que cego em tiroteio


E o programa de hoje começamos com Ilmar levando Emilly e Marcos para a festinha no quarto do líder, lá, o assunto era o Rômulo, sobre as estratégias de jogo do rapaz, sobre ele não estar falando com eles direito, etc... Do lado de fora do quarto, Rômulo tava nem ai se era assunto ou não, ele estava mais interessado em assustar Ieda que estava comendo na cozinha. Inclusive Vivian também estava junto e aproveitou para dizer que algumas vezes ela esquece que Ieda é uma senhoura e que por isso, acaba lhe respondendo como se estivesse falando como uma novinha. Acho que eu também sofreria deste "mal". E vocês?

Aparentemente teve uma discussão entre Ilmar e Ieda, mas as coisas ficaram um pouco confusas pra mim e eu fiquei com preguiça de pesquisar pra ver o que aconteceu de verdade, então... Prova da comida? Em duplas, um deveria ser o adestrador e o outro um cachorro, que de olhos vendados, faria um percurso apenas ouvindo as instruções. Jogou Vivian e Daniel contra Marcos e Emilly, mas parece que o Marcos tava jogando com a Vivian também. PUTA QUE LHE PARIU. O cara foi bem escroto nessa prova, não dando as instruções direito e ainda colocando a culpa na menina no final, quando eles perderem, POR CAUSA DELE. Teve uma parte que ele se irritou com a moça e ficou um bom tempo sem falar nada do que ela deveria fazer, cês viram isso?


Enquanto Emilly estava puta da vida e com razão, Vivian também ficou pelo fato de ninguém lhe desejar parabéns por sua vitória. Já o Ilmar diz que a moça não deveria ter aceito fazer a prova com Marcos, já que era obvio que iria acabar em treta isso ai. Na hora do almoço do anjo, Marcos chamou Ilmar e eles comentam que Emilly está mudando em relação aos caprichos, já que foi ela quem sugeriu que Marcos chamasse Ilmar para o almoço, o médico ainda ganhou um vídeo da família, enquanto Vivian estava comendo que nem uma condenada, aproveitando sua vitória no tá com tudo.

Hora do programa ao vivo e já começamos com um "Transava, mas não gozava" do Ilmar. Olha que momento mais adequado para jogar um ao vivo em rede nacional? HAUAHUAHUAHUA... No sorteio para mudar as pessoas de time, Ieda resolveu mandar Daniel para o tá com nada e puxar Marinalva para o tá com tudo. Também tivemos cenas de Antônio e Manoel na Espanha, aparentemente Antônio pegou, usou e abusou da moça lá no confinamento, enquanto Manoel acabou ficando isolado mais uma vez pelo irmão, olha que bacana? E quem era a moça? Continuo sem saber, valeu Globo!


Os participantes fizeram uma nova prova de "verdadeiro ou falso", agora sobre a participação de Elettra no confinamento, valendo uma indicação ao paredão, olha que gostoso? Foram eliminados na ordem: Ieda, depois Marcos, Emilly, Rômulo e Vivian e por fim, Daniel. Marinalva ganhou o poderzinho bacana e acabou colocando Marcos no paredão. Marcos por sua vez, deu a imunidade para Emilly, enquanto Ilmar indicou Rômulo ao paredão. Os demais votos ficaram: Marcos (Ieda), Marinalva (Ieda), Daniel (Ieda), Rõmulo (Ieda), Ieda (Marinalva), Emilly (Ieda) e Vivian (Marinalva), vale lembrar que a votação foi aberta na sala, ou seja, assim que Marcos puxou o voto em Ieda, já sabiamos o efeito domino que iria surgir, não é mesmo?

Paredão da semana: Ieda, Marcos e Rômulo. Estou louca pra ver o próximo episódio e ver se o Rômulo fez AQUELE barraco por conta da justificativa de Ilmar, se ele não fez, vou ficar chateada. Enquanto isso, vamos rever aquela entrevista bacana que eu fiz com o BBB Ivan Marcondes da décima terceira temporada? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Esse Ivan foi um planta do BBB13, devia ter perdido o primeiro paredão do BBB13 pra Aline barraqueira. E o nome da participante com o Antônio pegou se chama Alysson, ela inclusive, viria a vencer o Gran Hermano no mesmo dia da final do BBB17. Quem achava que Elettra venceria, se enganou.

    ResponderExcluir