terça-feira, 21 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x58 - Rômulo Neves é eliminado com 65,12% dos votos


Então que hoje é dia de mais uma eliminação, olha que bacana? Até que eu estou fazendo rápido essas matérias, não estou? Estou surpresa comigo mesma... Enfim... Que vergonha alheia desse episódio, mano... Vem comigo! O programa começa com um resuminho dos emparedados e em seguida, uma "novelinha" chamada "Blá Blá Bladiadores" que era meio que explicando a divisão de participantes no confinamento, o pessoal ficou tentando vender Ieda como solitária, mas, meu... Não consigo ver ela assim, claro que, na primeira oportunidade socaram no cu da véia, mas...

Seguimos com Ilmar brincando de deixar Emilly presa no quarto do líder, pois bem, isso não pode, já que ele é o líder, as pessoas só podem ficar lá com a presença dele e claro, isso acabou dando punição para todos, cada um perderá 100 reais nas próximas compras. Geral ficou puto da vida, mas em momento algum Ilmar foi pedir desculpas, como se isso não fosse o bastante, o rapaz também acabou perdendo o quarto do líder. Claro que, na manhã seguinte, geral isolou ele e os demais, o primeiro foi Marcos que ficou no vácuo quando desejou bom dia e no decorrer do dia, Vivian acabou tirando satisfações com Ilmar. Olha essa Vivian sendo mais macho que muito macho, olha que orgulho gente?


Sim, parece que só foi eu parar de assistir ao programa, que Vivian resolveu ganhar o meu coração, quero dizer, não que tivesse muitas opções pra gente gostar ali dentro nessa altura do jogo, mas... Vivian questionou e acabou virando uma briga imensa entre ela, Marcos e Emilly. Mas, no fim das contas, tudo se resolveu e pelo o que eu entendi, Marcos disse que se ele fosse o líder, iria votar em alguém usando a sorte ao vivo, ameaçando a produção do programa. Claro que isso acabou virando contra tudo e todos, a produção tirou festa, tirou recado da família e festa de volta do paredão, mas hein? Cês acham que a produção exagerou um pouquinho nisso tudo, ou só eu? O foda é que na edição a gente não vê se teve mais punições e tal, então, fica parecendo que foi muito pouco pra tudo isso de punição.

Depois foi a vez do quadro do Rafael Cortez, que eu continuo não vendo graça alguma, seguido por Antônio e Manoel na Espanha. Lá, parece que Antônio ganhou uma hora sem câmeras com a peguete dele, enquanto que tentaram vender o Manoel como encantado por Elettra, Inclusive a moça gerou um vídeo especial com Ilmar chamado "Mamão Impossível" sobre ele ser tentado por ela e Marinalva, mas não atacar por não querer quebrar a promessa que fez para o filho.


Bom, antes da eliminação, Marcos e Ilmar foram ter uma DR com Rômulo, sobre o fato dele ficar lhes atacando e sem conversar com eles. Pois bem, foi um longo vídeo no qual eles falaram, falaram, falaram e não foram para lugar nenhum. Rômulo deixou bem claro que tudo isso foi por causa de Emilly, por não concordar com a moça em tudo, mas os demais parecem não ter entendido o recado. Falando em recados, Rômulo foi peitar Tiago sobre seus textos no programa ao vivo e a coisa desandou tanto, que eu fiquei com vergonha por Rômulo, por Tiago e por Marcos que tentou entrar no meio da conversa sem ter algo concreto para se dizer, pior ainda, foi quando Rômulo foi anunciado eliminado e o rapaz se ajoelhou pra dar um recado, MANO... Marcos andou tomando chá de pêssego da vovó?

Meu, foi um episódio bem vergonha alheia, tudo muito estranho, tudo muito esquisito... E vamos pra frente, que "Power Couple Brasil" começou e eu estou louca querendo assistir. Enquanto isso não acontece, vem conferir novamente a entrevista que eu fiz com o apresentador Esnar Ribeiro, no qual ele revela se participaria do "BBB" ou "A Fazenda, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Vivian acabou tirando satisfações com Ilmar. Olha essa Vivian sendo mais macho que muito macho, olha que orgulho gente?
    Orgulho mesmo e tinha aqui fora que gostava de taxar a Vivian de planta. Lembro que naquela história do bolinha de chuva que o Ilmar comeu, a Vivian tbm o questionou.

    ResponderExcluir
  2. Marcos se ajoelhar pro Rômulo, foi bem ridículo mesmo.

    ResponderExcluir