quinta-feira, 23 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x60 - Na arapuca do tédio


Então que o episódio de hoje começa com Marcos tentando fazer uma arapuca pra pegar algum passarinho e a única coisa que ele consegue pegar é uma coruja de cerâmica que o Daniel colocou lá... Em seguida, o rapaz também aproveitou para dizer que vê Emilly conversando com as demais pessoas e todas elas ouvindo apenas por educação e não por interesse, pode até ser verdade, mas ele deveria se incluir nisso, né? Ieda fez um bolinho malandruxo que deixou quem não podia comer com água na boca, enquanto Emilly foi brincar que Marcos está parecendo um frango por não malhar as pernas, se isso não é amor, eu não sei o que é...

Como não teve festa, a diversão da casa foi Vivian e Emilly ficar simulando um show e depois, Daniel ficar narrando todos os passos da gêmea, sem ela saber. Pela falta de animação, todo mundo resolveu se retirar mais cedo, mas não antes de Ieda usar a cueca que Rômulo deixou para trás ou de tentar começar uma guerra de travesseiros com Vivian, que não durou muito... Na manhã seguinte, Marinalva foi ousada e já tratou de dar um beliscão na bunda de Daniel, mas hein? Eu no lugar dele já denunciava ela por abuso sexual, não é o que teria acontecido se fosse o contrário? Direito iguais minha gente...


Talvez para compensar a falta de festa, a produção mandou uns chicletes e umas boias para eles no dia seguinte e aparentemente toda essa "diversão" fez com que Marinalva não ficasse satisfeita cás falsiane. Ilmar e Marcos trocaram umas gentilezas antes do almoço, qual, Emilly e Ieda ficaram palpitando no que Marcos fazia. Marcos tentou fazer uma nova arapuca para pegar passarinhos, mas ai, a produção mandou o rapaz parar com essas ideias. Pois bem... Prova do líder, essa semana é de resistência e os participantes precisam sentar numa plataforma que simula uma batedeira gigante, como não teve festa, ficou um rombo de uns 15 minutos na edição e a produção ficou enrolando mostrando a prova ao vivo, olha que bacana?

Também tivemos Antônio e Manoel na Espanha, sendo que o primeiro está aproveitando nos edredons da vida, enquanto o segundo está entrando em depressão. E por enquanto, até aqui, os nossos participantes não estavam sabendo quem foi para a Espanha... E hoje é dia de conferir uma entrevista que eu fiz com o modelo Marcus Duarte, que tentou participar do "BBB17" mas não teve sorte, confira clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eu no lugar dele já denunciava ela por abuso sexual, não é o que teria acontecido se fosse o contrário? Direito iguais minha gente..
    Acho que vc exagerou nesse comentário, mas, concordo com vc, que se fosse o contrário, poderiam ficar dizendo que era assédio.

    ResponderExcluir