sexta-feira, 24 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x61 - Girando, girando, girando e girando...


Então que o episódio de hoje foi mais rápido que ejaculação precoce e nem era dia de futebol. Começamos com o resumo do começo da prova do líder e seguimos com Ieda sendo desclassificada depois de uma hora de prova, Daniel e Emilly desistindo juntos depois de 2 horas e 48 minutos de prova, Vivian desistindo depois de 8 horas e 24 minutos e indo chorar na beira da piscina e Marinalva sendo desclassificada depois de 11 horas e 38 minutos de prova, mas hein? Imaginava como Marinalva deve ter ficado puta com essa desclassificação? Eu ficaria tirando as calças pela cabeça!

Bom, a prova ficou entre Ilmar e Marcos, vale lembrar que Marcos andou vomitando dentro da piscininha da prova, ou seja, ele meio que nadou no próprio vomito, mano... Nojinho, né? Tudo isso para no fim, depois de 13 horas e 24 minutos, ele dar a vitória para Ilmar, pedindo para o rapaz nunca trair a amizade deles. Ai o apresentador conversou bastante ao vivo com a galera e seguimos para as últimas imagens do dia... Tivemos Vivian dizendo que era a única tremendo de frio na prova e depois ela elogiando o equilíbrio que Ilmar teve por ter aguentado tudo aquilo praticamente nu. Emilly também elogiou bastante o líder, enquanto ele, recriminou Daniel por ter desistido fácil da prova.


Daniel inclusive acha que vai ao paredão ele e Marinalva, já Ilmar, explica sua estratégia de jogo para ter sobrevivido por tanto tempo na prova sem ter ficado com frio, ele diz que tirou a roupa para não ficar retendo liquido gelado, o que é bem inteligente, né? Foi uma vitória que eu gostei de ver. Antes do programa começar, os participantes especulavam se iria ter festa ou não, a festa foi adiada porque geral tava cansado e isso acabou virando discussão entre Emilly que queria festa e Marinalva que dizia que a moça deveria ter consideração por todo mundo estar cansado. A moça diz que ela ficou 20 horas numa prova e teve festa em seguida, pois é... Vendo por esse lado... Mas, realmente, a grande maioria tava cansada, melhor adiar um pouco a festa, afinal, ninguém iria se prejudicar com isso, né?

E na entrevista de hoje, é hora de conferir novamente a entrevista que eu fiz com o modelo Reinaldo Dalcin, na qual o rapaz revela se participaria de um "BBB" ou "A Fazenda". Será? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tudo isso para no fim, depois de 13 horas e 24 minutos, Marcos dar a vitória para Ilmar, pedindo para o rapaz nunca trair a amizade deles.
    E a gente sabe que Ilmar não cumpriu a promessa, ele viria a acabar com o trio e a chamar Emilly de verme. Foi bom, pois, a final tava bem previsível e dessa forma, minha Vivian conseguiu chegar na final.

    ResponderExcluir