sábado, 25 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x62 - Briga de garotas


E o episódio desse sábado começa com a Emilly reclamando da falta de comida e o resto do pessoal tirando sarro da cara da moça, porque né? Gente... Todo mundo que entra ali já tá sabendo que agora é tipo um "No Limite" de luxo, então... Se não aguenta, bate o sino! Ilmar para ver se a moça parava de reclamar, levou ela primeiro para o seu quarto, enquanto Marinalva e Vivian ficavam reclamando da reclamação dela, cês entendem isso? Chegamos num ponto em que reclamamos da reclamação... Marinalva inclusive chamou a moça de cobra e disse que quem tivesse o poder de mudar equipes, deveria por Emilly novamente no "tá com nada" pra ela ficar esperta...

Emilly seguiu reclamando e Marcos enfiou a mão na cara da moça, digo, de brincadeira, mas ainda assim... A noite terminou com Emilly reclamando. Na manhã seguinte, Marinalva brinca dizendo que se Daniel vencer a prova do anjo, era pra ele chamar Emilly para almoçar com ele. Falando na prova do anjo, tivemos mais uma prova reciclada, acho que só nessa temporada já foram umas duas ou três parecidas com essa, eles deveriam quebrar cofres um dos outros, quem tivesse três cofres quebrados perdia a prova. Foram eliminados na ordem: Emilly, Marcos, Ieda, Daniel e Vivian. Marinalva venceu e ainda ficou com o valor do último cofre de Vivian.


Marinalva diz que tinham feito de tudo para Vivian ganhar, não sei se era a prova ou a imunidade, não entendi bem e nem tentei entender também, só sei que no monstro, Marinalva colocou Emilly e Ilmar para serem lesmas. Emilly para variar reclamou, falou que as pessoas não deixam nem Ilmar aproveitar a liderança dele, já Marinalva achou coerente ficar provocando Emilly, ela começou dizendo que agora a moça teria motivos para lhe indicar ao paredão e quando ouviu ela contando isso para Marcos e Ilmar, elas entraram em uma nova discussão que acabou com Marinalva dizendo que Emilly não era mulher e a gêmea respondendo que ela seria a última pessoa a poder dizer isso, já que ela teve um filho ainda adolescente.

Mano, eu entendi o que Emilly quis dizer, quis dizer que se Marinalva se tornou mulher ainda adolescente, ela com 20 anos também já era, qualquer um fora da discussão e com bom senso entendeu isso, mas... Marinalva não entendeu. Ilmar falou para Emilly não se irritar com o monstro e a dupla foi fazer o castigo da produção, enquanto fizeram, Marinalva fez aquela brincadeira de bater no queixo do outro em Emilly, claro que virou uma nova discussão, Emilly disse que se ela fizesse isso novamente, iria lhe denunciar no confessionário.


Claro que Marinalva ficou provocando ainda mais, mas... Não encostou mais na moça, já que quem tem cu, tem medo. Marcos diz que essa é uma brincadeira perigosa, enquanto Daniel diz que a moça é mimada, constatando o obvio... E Marinalva diz que não vai deixar de provocar ela por nada nesse mundo. Por fim, acompanhamos os últimos momentos de pegação de Antônio na Espanha, alguém me diz se eles já se encontraram aqui no Brasil e se a mina descobriu que o rapaz não é ator porra nenhuma? Obrigada! Ah, sim... Eles deixaram a Espanha neste episódio, então...

Quem se lembra do "Hipertensão" da Globo? Era tipo um "No Limite" só que de esportes radicais, pois bem... Eu entrevistei um dos participantes mais polêmicos do reality, o Leonardo do Espirito Santo. Lembram? Não? Então vem conferir novamente, clicando AQUI, beleza?


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Sobre essa discusssão da Emilly com a Marinalva, eu tbm entendi perfeitamente o comentário da Emilly. Não sei se a Marinalva entendeu errado ou se ela quis distorcer.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Antonio e a vencedora do Gran Hermano Alysson, acho que ela não veio ao Brasil ainda.

    ResponderExcluir