terça-feira, 28 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x65 - Ruth e Raquel em uma Emilly só


Começamos o programa de hoje com os últimos momentos de Daniel no confinamento, depois, Ilmar achou bacana dizer que ficou sentido com a eliminação do rapaz, perto de Emilly. Claro que deu treta, já que a moça não soube entender o comentário dele e que é possível ficar triste por um e feliz por outro, nesta discussão, juro que eu teria dado uns tapas na Emilly, porque olha? Marinalva ficou tentando consolar Vivian e a moça diz que é foda ficar vendo Emilly voltar sempre dos paredões, e eu só posso imaginar que deve ser mesmo esse o sentimento para quem não gosta de alguém...

Emilly foi ao quarto do líder e lá, discutiu novamente com Ilmar por ele ter dito que ficou chateado com a eliminação de Daniel, enquanto Ieda já está pensando no próximo paredão, que eles precisam colocar o casal para competir contra. A produção avisou que o quarto azul iria ser desativado e Vivian já foi cantando arrumar suas coisas, dizendo que é melhor todo mundo se preparar para as tretas que estão para vir e que agora só resta lembranças daquele quarto. Ilmar declarou que ele foi líder três vezes e as três, seu indicado foi eliminado, ou seja, ele teve 100% de aproveitamento de suas lideranças, olha? Não tinha reparado nisso e vocês?


Ieda arrumou as coisas em seu novo quarto, mas logo já veio a Emilly pedindo para a senhora tirar suas coisas de lá, já que aquele espaço era dela. Mano... Nem falo nada... Claro que Ieda reclamou para Vivian sobre isso, mas deveria era ter reclamado para Emilly na hora. Na manhã seguinte, a gêmea fez uma mesa especial de café e Ieda diz que fazia tempo que eles não comiam juntos, Marinalva diz que ela não foi convidada e Emilly explica que não lhe chamou por dó de fazer ela ver eles comendo e ela não podendo. Marinalva diz que não se importava com isso e o clima fica estranho. No quarto, Marcos e Ilmar ficaram falando dos novos rumos do jogo... Marinalva também revelou que queria ser líder para ver a decoração do quarto pra ela, quem "assistiu" ao BBRA, eu faria a Suzana enquanto não fosse líder, me recusaria a sair do confinamento.

Ilmar diz que talvez seja bom um paredão entre Marinalva e Ieda, enquanto Emilly também resolveu fazer uma mesa especial para o almoço, na hora de lavar os pratos, Ilmar pediu pra galera não lavar nada, que ele iria lavar, mas... Pediu pra Emilly jogar a comida que sobro do dela no lixo, a moça se recusou e saiu andando, dizendo para ele fazer isso e claro, tem como defender uma pessoa dessas? Não tem! Ilmar diz que se Marcos quiser, ele tira o prato de Emilly, caso contrário, vai ficar mofando lá...


Marcos ficou meio que tirando sarro de Ilmar por isso, mas, meu... Dá pra entender ele ter ficado chateado com isso. Por fim, ele também disse que Ieda é malandra por ficar se aproximando de Emilly agora, só pra não ser votada, enquanto a senhora ficou dançando com um hómi imaginário e Vivian no jardim do confinamento, olha que gente louca?

E hoje, nós vamos conferir uma entrevista com o modelo e sósia do Antônio Bandeiras, Marcos Bello... Nela, o rapaz revela se participaria do "BBB" ou de "A Fazenda". Será que ele toparia um confinamento? Vamos recordar juntos, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário