quarta-feira, 29 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x66 - Festival do obvio


Então que não aconteceu muita coisa no episódio de hoje, começamos com Emilly tendo imensos problemas para conseguir fechar uma tabua de passar roupa, quase que eu pulei dentro da tela do meu computador e dei com a tabua na cabeça dela, gente, como pode? Vivian revelou que prefere colocar Marcos no paredão se for líder, pelo fato dele estar fazendo mais coisas erradas que Emilly atualmente, já Marinalva diz que colocaria Ilmar por acreditar que ele é capaz de vencer Marcos ou Emilly, por um instante também achei que ele poderia vencer o Marcos, fiquei chateada, mas... Enfim... Ainda não chegamos nesse episódio...

Marcos diz que Emilly deve parar de se importar com baladas e se preocupar em estudar para ser alguém na vida, a moça acabou achando ruim do comentário dos rapazes e foi reclamar para Ieda sobre eles, tipo Kiko, sabe? Foi contar tudo pra mãe dela, dizendo que acha que gosta mais dele do que ele dela, NÃÃÃÃÃÃO, sério? Fiquei empaquetada com essa informação. Já o Marcos também foi bem esperto na visão dele sobre Ieda se aproximar de Emilly apenas por interesse, hoje foi um episódio da gente falar as coisas mais obvias que ninguém tem coragem de dizer, não é mesmo?


Ainda nessa noite, Emilly e Marcos parecem estar discutindo na cozinha e Ieda evita entrar na casa, não entendi se era para poder ouvir a briga ou se era pra não atrapalhar, não sei... Na manhã seguinte, Ilmar diz que Marinalva não vai ficar lambendo Emilly que nem Ieda faz e que a senhora é a sua primeira opção de voto. Ieda foi fazer comida para Emilly no almoço, enquanto Marcos foi conversar com a gêmea, dizendo que as pessoas querem se livrar dela e que Ieda só está lhe usando. A moça não quer escutar e diz que Ieda é o menor de seus problemas, Marcos foi defender Vivian e a discussão ficou mais intensa, tanto que Ilmar e Marcos foram se esconder no quarto do líder só para não terem que líder mais com Emilly.

Sozinha no quarto, Emilly diz que eles são machistas, GENTE e como que essa menina ainda voltou com o Marcos e deixou tudo o que aconteceu daqui pra frente acontecer? Se ela percebeu isso neste momento, mano... No quarto, Ilmar diz que Emilly não quer aprender, o que também é bem verdade. A moça foi desabafar com Ieda, que já tratou de fazer um cosplay de vilã da Disney, para colocar ela contra os amiguinhos. Vai dizer que você não pensou o mesmo?


Emilly comia com Ieda na mesa, quando Marcos chegou e colocou as coisas pra ele e Ilmar comeu, a moça tirou de perto dela e disse para Marcos colocar perto dele, já que Ilmar é amiguinho dele, bem coisa de quinta série, sabe? A moça também aproveitou para pedir para a senhora não passar as conversas delas para Vivian e Marinalva e ela jurou que não contaria, vamos ver... Por fim, Marcos e Ilmar dizem querer dar um gelo em Emilly nos próximos dias e dizem ter dó do pai da moça, por ele ralar tanto e ter que aguentar uma mimada... Isso eu já acho errado, envolver a família... Isso é um problema deles lá, fora do programa e que ninguém tem o direito de palpitar.

E hoje, vamos conferir uma entrevista que eu fiz com o modelo Alexandre Albertoni, primo da apresentadora Gianne Albertoni? O rapaz que já posou nu, revela e entraria em "A Fazenda" ou no "BBB". Vem conferir novamente o papo que eu tive com ele, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário