quinta-feira, 30 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x67 - Seria Ieda a melhor participante?


E o programa de hoje, começamos com Ilmar dizendo que se tivesse sapato tamanho 42 ali, ele usaria, sem se importar que é para mulher, puta injustiça também né? Mulherada sempre sendo cuidada pela produção e os homens que se fodam. Ele terminou de se arrumar e deitou no sofá, um sofá IMENSO vazio, Emilly foi pedir pra ele sentar direito, justamente para ela sentar aonde estava os pés dele, PUTA QUE PARIU, muita birra idiota, né? O rapaz saiu do sofá e foi para a cozinha e ela foi atrás, querendo saber se ele e Marcos vão ficar dando gelo nela..

Virou uma discussão em que Marcos deixou ela falando sozinha, só para variar... Ieda diz que tem dó e Marinalva diz que quer é mais, que Emilly merece tudo isso e mais um pouco. Começa a  festa, Ilmar brinca com Marinalva e Vivian, enquanto Ieda fica aconselhando Emilly, tendo puxar a moça para o lado delas. Marcos e Ilmar conversam sobre o gelo que estão dando na moça e quando todo mundo vai pra pista dançar "Balão Mágico", Ilmar puxa Marcos que vai com a maior cara de bundo possível.


Marinalva diz para Ieda ter cuidado com Emilly que ao mesmo tempo em que ela está contra os rapazes, ela poderá ficar contra elas também, mas Ieda diz que está apenas fazendo um jogo com a moça, para quebrar as pernas das inimigas, olha que gostoso? Espero que no próximo BBB tenha uma Ieda também, porque olha? Melhor que Elis que entregava o jogo pra quem quisesse ver. Marinalva também foi brincar jogando uma mandioca em Ilmar e acabou virando uma discussão imensa por ele dizer que não se brinca com comida, mano, foi a discussão mais engraçada que eu já vi na vida e claro, os dois se entenderam no final da noite.

Marcos estava deitado no sofá, Emilly foi lá e colocou um pano nos olhos dele, depois, foi dizer para Ieda que Ilmar jogou errado ao ir contra ela. Terminamos com ele dançando sem preocupação nenhuma ao lado de Vivian. Na manhã seguinte, Emilly acorda cheia de alergia no corpo e já vai correndo atrás de Marcos para saber o que aconteceu. Marinalva e Ieda ficaram zoando a moça no melhor estilo Rizzo (Grease) de ser. Marcos olhou e falou que era melhor ela pedir um médico da produção, mas, logo depois, eles já estavam deitados próximos um do outro no sofá da sala, uma pouca vergonha, né?


Depois tivemos novamente Marinalva reclamando de Emilly, dizendo que ela não tem cuidado nenhum com o próximo, o que é bem verdade, enquanto que Ilmar acorda morrendo de ressaca, vai trouxa, bebe mesmo! Com Marcos, eles voltam a falar sobre o gelo em Emilly, e ela diz para Ieda que não vai ficar forçando amizade com Vivian e Marinalva, coisa que Vivian viu ela fazendo na festa anterior e disse que não vai ficar sendo segunda opção de Emilly coisa alguma, que elas tem todo um histórico de não se darem bem e não vai ser agora que isso vai mudar.

Na hora da prova do líder, eles deveriam entrar nuns labirintos para buscar quatro caixinhas de tinta de cabelo diferentes. Emilly foi a mais rápida e venceu. Quem gostou disso ai? Lembrando que agora não tem mais prova de anjo, ou seja, todos os demais correm o risco de eliminação. E hoje, vamos conferir uma entrevista bem bacana que eu fiz com um amigo meu? O modelo Caio Sevenini, vem conferir AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário