sexta-feira, 31 de março de 2017

Big Brother Brasil: 17x68 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


E o episódio de hoje é bem curtinho minha gente, começamos com Ieda mandando Emilly largar mão de Marcos, que todo mundo ali dentro sabe que ele não é tão interessado nela assim. Marinalva alertou a senhora que ela deveria ouvir os dois lados da história, já que Emilly é cheia de distorcer o que as pessoas dizem, o que é bem verdade... A moça também revelou que está louca pra dar uns tapas na cara da gêmea, mas gente, que é isso? Seguimos com o resumo da prova do líder em que Emilly venceu e na cozinha, Vivian tira sarro de Ilmar e Marcos que vão voltar a dormir juntos, já que o rapaz está afastado da líder.

Emilly foi para o quarto e começou a chorar com a foto da mãe e esse sentimento eu não julgo, porque eu perdi minha vó faz poucos dias e meu, já me sinto bem mal por isso, imagina perder a mãe tão nova? É foda... VIvian diz que acha que a moça não indica nenhum dos rapazes porque existem chances deles se entenderem novamente, mas, Marinalva diz que Ieda está trabalhando na queda do trio, que ainda existe uma chance delas se darem bem. Gente... Qual roteiro de filme da Disney estamos usando aqui, porque olha? HAUAHUAHUAHAU


Emilly diz para Ieda que se sente mal por não estar falando com os rapazes, mas acaba dormindo sozinha no quarto dela. Na manhã seguinte, ela assiste Marcos pela televisão e mais tarde, vai atrás dele para tentar se entender. Ele diz que depois do banho dele, eles conversam e a moça fica assistindo ele se arrumando pela televisão do líder, quando ele chega no quarto, eles chegam na conclusão que Ilmar está querendo separar eles, que o rapaz é invejoso e etc... O que mais me surpreendeu, foi ver que Marcos concordou com tudo isso, meu... O cara se aproxima novamente de Emilly depois dela se tornar líder e Ilmar é quem está correndo de paredão. Sério isso?

No fim do episódio tivemos Vivian toda aleatória na piscina, já que né? No meio disso tudo, a moça está se tornando uma figurante na atração apenas. E hoje, vamos conferir novamente uma entrevista que eu fiz com o ator internacional de filmes adultos, Darius Ferdynand, ele revela se aceitaria participar de um reality show tipo o "BBB". Quer ver? Vem comigo clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário