terça-feira, 7 de março de 2017

Depois do Confinamento: 5x65 - Pepê do Além do Peso morre após fazer cirurgia


O participante do reality show “Além do Peso”, exibido no antigo “Programa da Tarde”, da Record TV, Pedro Paulo Domingues, conhecido como Pepê, morreu nesta terça-feira (7/3) após complicações de uma cirurgia bariátrica. O irmão gêmeo de Pepê, Pedro Henrique, que também estava na atração, foi quem confirmou a notícia.

Segundo Pedro Henrique contou ao site do colunista Leo Dias, Pepê deu entrada no hospital na última quinta-feira (2/3) para fazer a cirurgia. Logo depois do procedimento, foi encaminhado para a UTI com suspeita de trombose, pois estava com muitas dores nas pernas, pressão alta e arritmia. Hoje, ele não resistiu às complicações e morreu.

Pepê estudava cinema, além de trabalhar como fotógrafo e cantor. O reality “Além do Peso” foi ao ar em 2014 com relativa audiência para um programa vespertino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário