terça-feira, 7 de março de 2017

Dancing Brasil: Xuxa perde programa na Record para apresentar reality show


A TV Record tirou do ar o programa Xuxa Meneghel. A atração, que ia ao ar às segundas-feira, não foi renovado. O motivo é a baixa audiência. O programa fechou o ano passado com média de 5.8 pontos de no Ibope e dificilmente vencia o Programa do Ratinho, no SBT, e mesmo o Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel.

Terminado o Xuxa Meneghel, a apresentadora irá comandar o Dancing Brasil, um reality show nos moldes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Diferente do que se esperava, a atração não será um quadro dentro do Xuxa Meneghel, mas sim um novo programa por si só.

A estreia está prevista para a próxima semana e tem a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador Richarlyson, a dançarina Sheila Mello e MC Gui entre os participantes. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora só deve ganhar um novo programa se Dancing Brasil tiver bom resultados de audiência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário