domingo, 5 de março de 2017

Tá no Paredão: 17x07 - Emilly Araujo x Marinalva Almeida x Pedro Falcão


Emilly, Marinalva e Pedro estão no sexto paredão do "BBB17", que foi formado na noite deste domingo (05). O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total. Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega de confinamento antes do anúncio do líder. "Às vezes eu acho que você está sentindo muita falta da família. Você voltando você vai dar uma guinada vendo as fotos do seu filho", justificou a youtuber.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Emilly x Marinalva x Pedro no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Vem comigo!

Emilly mudou completamente a visão que eu tinha dela da primeira semana. De madura, sensata e popular, a gêmea se mostrou ser uma pessoa deslumbrada, mimada, egoísta e outras coisas.. Entre algumas atitudes dela, podemos citar a dança que ela fez com a Roberta debochando da Elis, o vitimismo quando é indicada ao paredão e os comentários infelizes sobre os outros participantes. Entrou numa relação destrutiva com o Marcos (que infelizmente foi comprada pela produção) em que ele faz de tudo para queima-la.

Marinalva é uma planta no jogo. Ela é uma pessoa ótima, ok, mas não pro BBB. Pelas chamadas dela, tinha criado muitas expectativas sobre a participação dela, que não se concretizaram. Ela só faz dormir e distribuir patadas aleatórias o dia inteiro. Não acho que seja como o Daniel, porque ele também é uma planta, mas pelo menos podemos odiá-lo por ter eliminado a Elis. Queria muito que ela fosse uma jogadora extraordinária.. Não deu.

Pedro é jogador. Apesar dele não se mostrar muito, ele tem uma certa importância para o jogo e dá algumas tacadas que fazem a diferença no jogo. O problema é exatamente esse, ele só faz isso em determinados momentos e pra conquistar uma torcida maior, ele precisa se expor mais. Acho que será bem votado no paredão, por ser foco da torcida da Emilly. No mais, é inteligente, estrategista e lê bem o jogo dos outros participantes.

Bom, essa semana fiquei com muita dúvida.. Metade de mim quer que a Emilly saia e a outra quer ver a Mari saindo na terça. E, depois de pensar muito, escolhi ser #ForaEmilly. Primeiro porque será difícil elimina-la depois, segundo que Marinalva não deve ganhar. Não acredito que a Emilly se encaixa no argumento de que “ela deve ficar porque causa”, se fosse assim, Mayara e Elis não teriam sido eliminadas. Então pra mim, agora é a hora da Princess ser eliminada. Isso é o que eu acho! Mas e vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Para mim, quem sair nesse paredão é lucro, mas gostaria da saída da Emilly, primeiro porque não tenho paciência e segundo, porque o povo tá comprando essa coisa de coitada e vítima dela, o que pode fazer ela ficar num paredão com Marcos e/ou Ilmar e, inclusive, dar o prêmio a ela, e convenhamos, ela não merece, prefiro até Daniel e Vivian ganhando do que ela kkkk. Porém, sinto que ela vai ficar e Pedro vai sair. E, parabéns pra torcida dela, conseguiu enganar a torcida do Marcos e agora tacaram fogo no cara e derrubaram ele do favoritismo, e confesso, gostei disso hashuahushaushua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o melhor de tudo é que a família e as redes sociais do Marcos são #ForaEmilly huahuahua, gente...

      Excluir
    2. Não queria que o Pedro saisse não.. Queria Marinalva ou Emilly. (E se a Emilly sobreviver até o fim, prefiro que ela ganhe do que o Daniel, porque olha... Tá difícil aguentar uma pessoa tão nula). Marcos apenas está colhendo o que plantou, quis fazer jogo de casal e agora que não é mais conveniente, fica tentando queimar a menina.

      Excluir
  2. #ForaEmilia já deu seu tempo! Toda hora chamando pela mãe, mas quando a mesma pedia pra vcê lavar a louça ou varrer a casa dizia que ela, com câncer, estava forçando. Deixava ela só e não apagava a luz porque tinha que viver e foda-se a mãe. 3 dias depois da morte da mae, tava curtindo o reveillon, eu tenho vergonha da torcida dessa embuste mamífera... eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de comentar a vida de cada um fora do reality, porque nunca se sabe né... Mas o que eu posso falar é que ela aparenta usar a situação da mãe em alguns momentos sim!

      Excluir
  3. Gosto muito das suas postagens! Mais hoje vou descorda de vc fica Emilly. Todos tem seus defeitos lá na casa ,mais como todos estão querendo tirar os defeitos se destacaram. Gosto da Emilly pq ela se ama e se acha rsrsrs.

    ResponderExcluir