domingo, 12 de março de 2017

Tá no Paredão: 17x08 - Emilly Araujo x Ieda Wobeto x Roberta Freitas


Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente. "Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda. A indicação de Ieda no paredão, por outro lado, já era imaginada. Ao longo da semana, tanto Marcos quanto alguns colegas sinalizaram que iam votar na aposentada, que até então nunca tida ido para a berlinda. Nesta semana não puderam ser votados tanto o líder Marcos quanto Vivian, que foi imunizada pelo anjo Rômulo. "Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui", explicou o diplomata antes de dar o benefício para a ex-miss.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Emilly x Ieda x Roberta no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Emilly pra mim é uma das piores participantes de todas as edições. Sério, como ela consegue ter torcida? Extremamente mimada, egocêntrica, deslumbrada, mimada, egoísta e mimada, a gêmea sempre tá por ali ou por aqui falando alguma besteira. Manipula abertamente o Marcos e irrita a QUASE TODOS os participantes (exceto Mamão). Não venham me dizer que Marcos a suporta, porque não me convencerão. Aliás, eles tem um relacionamento abusivo (da parte dele) que me soa totalmente fake. Sorte que a produção a ama e a transforma na protagonista da edição.

Ieda pra mim muitas vezes não tem destaque no jogo. Muitos participantes não gostam dela, mas sinceramente eu não sei o porque, visto que ela não faz muitas coisas no jogo. Acho que se posiciona sim, mas talvez não apareça muito na edição. Ela é uma das minhas favoritas por falta de opção mesmo.

Roberta ficou marcada pelo sétimo voto na Mayara. Mas além de falar mal de Deus e o mundo, é uma pessoa divertida e teria mais chance no jogo se não fizesse tantas escolhas burras. Não sabe dosar o jogo interno e acaba se complicando com os outros participantes. Foi prejudicada pela divisão da casa, mas parece ter formado uma aliança com a Vivian.

Hoje, um Marcelo muito desanimado fala aqui. O elenco que restou dessa edição não faz por merecer um milhão e meio e cada vez mais teremos que engolir casais fakes, porque todo mundo sabe que tem força. Assim, Emilly vai ganhar essa edição sem merecer (bj DH, bj Douglas), pelo menos pra mim e pra quem não assiste somente o que passa na TV, porque lá ela é a melhor pessoa do mundo. No mais, sem muita esperança, sou #ForaEmilly."


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Por mim, as três dariam as mãos e saíam juntas. Esse paredão é o verdadeiro significado de tanto faz...
    E concordo que Emilly ganhará sem merecimento :/
    Bom, vamos ver, só nos resta esperar o povo (principalmente a pobre de Taubaté) levar um esporro da Elettra...
    #TeamElettra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que tá, prefiro Roberta e Ieda a Emilly.. Quase desistindo de reality com voto popular.. #VemPowerCouple

      Sim, espero que a Elettra realmente coloque fogo no parquinho, porque olha... Tá dificil

      Excluir
  2. Quem vai ganhar vai ser a Vivian. #VIVIANCAMPEÃ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que restou do meu BBB, sou #TeamVivian real oficial..
      Mas não acredito na vitória dela

      Excluir