domingo, 19 de março de 2017

Tá no Paredão: 17x09 - Ieda Wobeto x Marcos Harter x Rômulo Neves


Rômulo, Ieda e Marcos estão no oitavo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (19) durante o programa ao vivo. O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. Já o cirurgião plástico foi para o paredão graças a uma atividade feita por conta do intercâmbio com o "Gran Hermano VIP". "Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar antes da sua indicação. A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality. Pela manhã, Ilmar já havia declarado que iria votar no diplomata, que até então nunca havia sido indicado.

Nesta semana, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá, o que gerou uma discussão entre Ilmar, Marcos e Ieda logo após o resultado da berlinda. Não puderam ser indicados ao paredão o líder Ilmar e Emilly, que recebeu a imunidade do anjo, Marcos. "Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira", disse o médico ao dar o colar à gaúcha. "Com certeza não estou agradando muitas pessoas, mas tenho certeza que o público vai saber escolher", disse Ieda após a formação do paredão. "Eu gostaria de ficar na casa porque estou eu, em momento nenhum eu vendi meu voto e fiz dois grandes relacionamentos aqui", justificou Marcos. "Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido", afirmou Rômulo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Ieda x Marcos x Rômulo no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Ieda vem se mostrando cada vez mais no jogo. Defendendo mais a sua opinião, ela vem me surpreendendo, já que na última semana eu disse que ela se posicionava, mas não aparecia muito. Isso tem mudado e foi visto na edição ao vivo do último domingo. Sempre confrontando seus “inimigos”, ela não tem papas na língua. O que eu acho que realmente faltou a Ieda foi uma história a ser contada, um enredo. Está no meu top 3 por falta de uma opção melhor.

Marcos pra mim, guarda tudo de ruim que um participante pode ter assim mesmo. Arrogante, convencido, debocha da produção, caga regras, finge que não liga pro prêmio , quer ditar o jogo dos outros e quer ser o dono da verdade. Inclusive, já disse que a produção criou provas para beneficia-lo. Tentou fazer jogo casal desde o inicio, com a Gabi Flor e até com a Mayla, mas ficou com a Emilly (que o achava tarado). Falando sobre o casal, ele perdeu muita torcida ao mostrar seu lado machista com a menina: expõe os erros dela o tempo todo (como se quisesse fazer isso ao público) e tenta ditar o que ela deve fazer, sempre reprimindo a mesma. “Mulher não tem que beber” foi só uma das várias frases absurdas do médico. E o que foi ele jogando na cara dela que ela era egoísta no aniversário de morte da mãe dela?

Rômulo me irrita em um ponto: querer ser o senhor da razão. Ele já ignorou discursos do Tiago que falava pra eles se jogarem mais. Ele já fez palestras aos outros participantes de como jogar o jogo. Masss, aí vem a resalva: conseguir ser o “mestre” do jogo e fazer com que todos os outros participantes o ouvissem – e o seguissem – é um mérito todinho dele. Se ele estabeleceu esse elo de confiança, ponto pra ele. Culpa dos outros participantes, né não? Além disso, ele é o único (pelo menos até o domingo) que confronta a Emilly e o jogo dela, porque Vivian foi transformada em adversária dela, mas na verdade ele que a enfrenta.

Assim, como a semana passada, tô #xatiado ainda. Quem lê o que eu escrevo aqui no blog sabe.. Não quero ficar repetindo toda semana, senão além de ser demitido, vocês vão achar que eu sou uma pessoa mal humorada HAHAHA Mas, porém, entretanto, todavia... Vamos deixar essa edição menos pior? Vem comigo ser #ForaMarcos você também!! Isso é o que eu acho! Mas e vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Infelizmente Marcos ficou e no cenário atual, o trio sem noção vai chegar na final por ego da torcida fanática, porque a decepção que foi o Marcos e o Ilmar...
    Mas pode ter sido bom ele ficar, pra escancarar pro povo de casa as baboseiras que eles falam/fazem, e digo uns coisa: o jogo vai virar,na verdade já tá virando e se Vivian não for pro próximo paredão, uma super concorrente contra o trio vai surgir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser mais pessimistas? Imagine futuros participantes vendo o jogo do "casal" dando certo.. Imagine quantas Emillys e quantos Marcos teremos no futuro. Já tô com preguiça desde agora..

      Excluir
  2. Tomara! Sou #VIVIANCAMPEÃ desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, no começo eu tinha pavor da Vivian.. Mas apesar de não gostar da eliminação da Mayara, isso fez um bem enorme pra Vivian. Ela se mostrou a pessoa mais leve, divertida e carismática daquela casa.

      Excluir