domingo, 26 de março de 2017

Tá no Paredão: 17x10 - Daniel Fontes x Emilly Araújo


Daniel e Emilly estão no nono paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (26) durante o programa ao vivo. O agente de trânsito foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a gêmea recebeu o maior número de votos da casa, quatro no total. Assim como na semana passada, a votação foi aberta. A indicação de Daniel já era esperada, uma vez que o líder da semana, Ilmar, já havia falado algumas vezes que o colocaria no paredão. De acordo com o advogado, faltou força de vontade de Daniel na prova de resistência realizada na última quinta. O paulistano foi o primeiro a desistir da disputa, junto com Emilly. "Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide", justificou o advogado ao indicar o colega. "Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela", disse Daniel. "Nesse ponto do jogo a galera já sabe minha história, dependo da empatia do público. Quero ficar até a final para dar uma vida diferente para a minha família", disse o agente de trânsito em sua justificativa. "Eu quero agradecer o Brasil por me querer aqui, vou continuar aqui dando o melhor e almejando eu, Mamão e Marcos na final", falou a gaúcha.

Nesta semana não puderam ser votados Ilmar e Marinalva, que conquistou o anjo autoimune. A berlinda deste domingo interrompeu uma sequência de seis paredões triplos seguidos. Esta foi a primeira vez que Daniel disputa a permanência dentro da casa. Durante a edição foi feita a troca de brothers dos grupos tá com tudo e tá com nada. Daniel foi escolhido para ir para o grupo com maior restrição alimentar enquanto Ieda, que havia reclamado de comer língua de boi, foi promovida. Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer amanhã. Tiago Leifert não avisou os brothers da mudança de data.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB sabe que temos Daniel x Ieda no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Daniel é uma das maiores plantas de todas de todas as edições. Não se compromete, não se expõe, evita até falar pra não se indispor. Até quando tem que votar, escolhe motivos aleatórios como situação financeira ou motivos externos. Prometeu e nunca cumpriu nada. Não tem nenhuma estratégia no jogo além de teoricamente ser o pobrinho da casa, apesar de ter tênis que custam mais de 3 dígitos. De uma coisa eu tenho certeza, Daniel NÃO merece ganhar.

Emilly é uma jogadora tão desnecessária que eu nem sei por onde começar. Insuportável, mimizenta, com um ego maior do que a inércia do Daniel. Ela já disse mais de uma vez que ela é quem merece ganhar o prêmio. Querer ganhar é fundamental, mas o que a Emilly faz, é totalmente diferente. No jogo, continua com o casal que tem DR todo santo dia que só tem a aprovação do Ilmar. Espero que no futuro, os próximos jogadores não a tenham como exemplo. Infelizmente, comprada pelo público votante e pela edição, ela desponta como uma das favoritas ao prêmio.

Bom, pra mim esse paredão é difícil de escolher porque Daniel não fez absolutamente nada pra merecer esse prêmio. Enquanto Emilly é totalmente desprezível e se acha a última bolacha do pacote. Na verdade, queria que os dois dessem as mãos e saíssem saltitando desse BBB e nunca mais aparecer nas nossas vidas. Isso é o que eu acho! Mas e vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Cara, vou ser sincero, não espero mais nada dessa temporada, a partir de agora é enchessão de saco até a endemoniada ganhar... Só vem #BBB18
    E que escolham um elenco melhor e mais animado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca sofri tanto em assistir uma edição do BBB.

      Excluir
  2. #VIVIANCAPEÃ! Tenho esperança que ela ainda ganha da Emily e o tombo vai ser grande.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Lessa, vc tem o whatsapp da Bruna? tem notícias dela?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber a opinião do Marcelo Lessa nesse novo paredão, eu particylarmente, sou #FORAILMAR. O meu é o preferido da Bruna Jones, mas, acho difícil, ele escapar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ilmar* é o preferido da Bruna Jones

      Excluir
    2. Já já você vai saber minha opinião HAHAHAHA

      Excluir
  5. O quê foi isso minha gente, BBB entrou no nível Suzana.

    ResponderExcluir