sábado, 1 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x69 - O começo do fim


Então que ontem antes da festa começar, Marinalva discutiu com Emilly pelo fato da moça ser grossa nas respostas quando quer e quando as pessoas são com ela, ela não gosta. Seguimos para a festa e ela ficou reclamando para as amigas sobre a atitude da líder. Ilmar, ingenuo, diz para Marcos não ficar se aproximando de Emilly por ela ser líder e quando a moça chega para reclamar de Marinalva, Ilmar sai de perto, na verdade, ele vai ao lado de Marinalva reclamar sobre as atitudes da gêmea no confinamento, que vamos combinar, a moça não evoluiu em momento algum ali dentro. Incrível isso, né?

Marcos diz para Emilly que quer que ela converse com Ilmar, mas a moça diz que não está nem ai para os sentimentos do rapaz, que ele não faz diferença na vida dela. Já Ilmar, estava mais preocupado em sensualizar na pista, fazendo um strip que me lembrou o Ronaldo Esper, cês lembram desse episódio? Pois é... O rapaz até resolveu mostrar a bunda para quem quisesse ver, fazendo as moças darem risada. Do outro lado, Emilly diz que as pessoas sentem raiva de pessoas fortes e Marcos diz que lhe falta humildade. Pois é... Falta um pouquinho mesmo, hein?


Na manhã seguinte, os participantes encontram uma piscina imensa de bolinhas, na qual, eles devem descobrir quantas tem ali dentro, quem se aproximar mais, ganha 10 mil reais, mas é claro, eles passaram o dia inteiro sem saber disso, só especulando. Vivian até tentou fazer umas matemáticas muito loucas. Emilly diz para Marcos que sabia que Ieda e as demais estavam querendo apenas lhe usar e colocar contra ele, mas hein? Gente louca, eu hein... Mais louco foi ver Marcos dizendo que Ilmar iria se juntar com Vivian e Marinalva para ficar contra ele e fugir do paredão, MANO... Certeza que o Marcos está julgando o Ilmar pelas próprias atitudes, né? Só isso explica, cara... Que jogo filha da puta esse...

Emilly vai acordar Ilmar para pedir desculpas e o rapaz apenas concorda para ela calar a boca logo e depois, ela conta para Marcos o que aconteceu e diz que ele deveria votar em Ilmar no paredão. O rapaz responde que ela é quem deve indicar e depois, os três sentam para conversar e ver Marcos e Emilly atacando Ilmar com umas ideias MUITO erradas foi tenso de ver, deu vontade de ir lá abraçar o Ilmar, sério mesmo. Por fim, hora da prova... Temos 94.800 bolinhas ali e quem se aproximou mais foi Ieda dizendo que tinha 85.251, os demais falaram: Marinalva (300.000), Vivian (130.000), Marcos (150.000), Emilly (140.000) e Ilmar (78.937).

E hoje, vamos conferir novamente a primeira entrevista que eu fiz no blog, com a minha querida Fran Carneiro. Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário