domingo, 2 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x70 - O Ataque dos Vermes Malditos


E no episódio de hoje, começamos com o Marcos dizendo que o Ilmar não está querendo conversar com Emilly antes do paredão, para poder se manter seguro no jogo. HEIN? E esses dias eu ainda fui obrigada a ver no twitter uma campanha "Volta Ilmarcos", cês são loucos, só pode. Ilmar ofereceu uns pedaço de sabão para Marcos fazer um xadrez e o médico ficou ensinando Emilly como jogar. Depois, o casal falou que Ilmar está com vergonha das coisas que ele fez no programa, OI? e começam a fazer umas analogias sobre xadrez e o reality show.

A mulherada da casa está tudo chocada com o fato do Marcos estar brigando com Ilmar, enquanto o médico ficou um bom tempo detonando o ex-melhor amigo de confinamento. Na madrugada, Ilmar conta para Marinalva que ficou magoado com as coisas que foi acusado pelo casal, mas que pretende conversar direito com o Marcos para que eles se entendam e que além disso, não confia em Ieda e que também não pretende indicar Emilly ao paredão, mas que o melhor prêmio seria que a moça não vencesse o programa. E olha? Sou obrigada a dizer que o menos pior ali dentro junto com o Ilmar, era a Vivian, viu? Sinceramente...


Já a gêmea, avisou que só quer saber de Ieda perto dela além de Marcos e com a senhora, combinam estratégias para que Ilmar vá ao paredão e em seguida, ela passa tudo para Marcos, que não parece ter ficado muito contante. Na manhã seguinte, eles fizeram a prova da comida de maneira coletiva, na qual, deveriam organizar os eventos do programa em ordem cronológica, eles até que conseguiram ir bem, viu? Só erraram duas provas da comida e duas festas, de resto... Depois da prova, Ilmar foi fazer o almoço e Emilly atacada começou a reclamar das coisas para Marcos na esperança dele ir lá brigar com Ilmar, como ele não fez isso, ela foi reclamar para Ieda.

Depois do almoço começou AQUELE barracão, Ilmar começou conversando com Marcos, dizendo que não tem mais papo nenhum com Emilly, que ele não lhe deve nada, que ele é apenas leal a Marcos, o que faz todo o sentido, né? A moça ao ver as cenas pela televisão do quarto do líder, resolve se enfiar no meio, e já chega gritando e apontando dedos, claro que Ilmar também foi xingar e apontar dedos, dizendo que a moça era um verme. Mano, a discussão ficou fora de controle e Marcos deixou o circo pegando fogo, Ilmar errou? Errou. Mas, no calor do momento, quem sou eu pra julgar, né? Emilly também não tinha nada que chegar no grito... Depois a moça ficou reclamando que o Marcos não lhe defendeu...


Emilly acaba discutindo com o rapaz por conta disso, enquanto Ieda parabeniza Ilmar por sua atitude e as demais mulheres dizem que Emilly vai ter medo de indicar o rapaz ao paredão para não ser incoerente. Ilmar por sua vez diz que vai tratar a moça como se ela fosse um fantasma e pede desculpas aos vermes por ter feito tal comparação. Na cozinha, Emilly fingiu chorar e quando Marcos olhou na cara dela, perguntou onde tava as lágrimas dela. Olha que dana? Por fim, Ilmar disse que ficou com vergonha por ter se rebaixado ao nível da moça e Marinalva diz que ela merecia apanhar um pouco pra ficar esperta.

Hora da votação, Emilly realmente indicou Ilmar, enquanto os demais: Ilmar (Ieda), Vivian (Marcos), Marinalva (Marcos), Marcos (Marinalva) e Ieda (Marcos). Ou seja, os dois ex-melhores amigos se enfrentam no paredão. E hoje, vamos conferir uma entrevista bem bacana com o DanDan da sexta temporada do reality show, beleza? Conversamos sobre o confinamento e você confere tudo clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário