segunda-feira, 3 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x71 - Todo mundo odeia Emilly e Marcos


Então que hoje quatro ex-participantes voltaram ao programa para DETONAR EMILLY E MARCOS questionar seus ex-coleguinhas de temporada. Mas, antes disso, começamos com o resumo da formação do paredão, depois, Ieda diz que seguiu o conselho das meninas sobre em quem votar. Emilly continuou reclamando do fato de Marcos não ter lhe defendido na discussão contra Ilmar e acho que ele se cansou tanto de ficar ouvindo isso, que foi lá atrás do rapaz, lhe tirar a paz. Ilmar começou dizendo que conversaria com Marcos apenas, mas Emilly já estava atacada, falando um monte no ouvido dos dois.

Marcos quer que ele se entenda com Emilly e Ilmar responde que não tem como ficar perto de uma pessoa como ela. Marcos acusa o rapaz de ter desistido fácil da amizade deles e pede para que fiquem juntos até o final do programa. Cara... Sinceramente? Eu sempre vi o Marcos como a pessoa melhor programada para vencer o programa, sabe? Ele sempre soube o que fazer, o que falar, o que demonstrar e tudo mais, esse desentendimento com Ilmar só me mostrou mais ainda isso. Depois, no quarto, ele vai contar para Emilly, a moça insiste que ele não lhe defendeu e ele nervoso, começou a gritar e a colocar o dedo bem próximo da cara dela, coisa que a gente não faz nem com cachorro sabe?


E o melhor é que, depois o próprio Marcos recrimina Ilmar por ter apontado o dedo e gritado com Emilly, mas, hein? Só porque ele é o "namorado" dele, ele pode, agora os outros não, é isso? Hipocrisia e machismo do caralho, sinceramente... Na manhã seguinte, Marcos mal tinha dormido ou nem dormiu e já acordou falando que iria atrás de todo mundo, fazendo uma "caça as bruxas" em busca da "verdade". A primeira vitima foi Marinalva que realmente demonstrou ter ficado com medo de apanhar do rapaz, Só que quando ela vai contar para os demais o que está acontecendo, Marcos vai atrás intimando Ilmar para conversar, a moça não aguentou e explodiu também...

Começou uma discussão imensa entre Marinalva e Marcos, que acabou sobrando para Ieda também e inclusive a Vivian teve que entrar no meio, mandando o rapaz se acalmar, que não é assim que se deve tratar a mulherada. Passado isso, ele começa a discutir com Ilmar por ele ter chamado Emilly de verme, em momento algum Ilmar lhe respondeu alguma coisa, nem quando o rapaz disse que a policia foi bater na porta do programa cobrando pensão dele, Ilmar aguentou tudo calado e Marcos só gritando, cada vez mais alucinado.


Claro que no fim de tudo ainda rolou um "Era isso o que você queria?" para Emilly, né? Vivian diz que não vai deixar Marcos ficar gritando com as mulheres, que ali é #MexeuComUmaMexeuComTodas, ela também aponta que o rapaz não é homem o suficiente pra gritar com Ilmar, só com as mulheres. Ele por sua vez, diz que vai tacar papel cagado em todo mundo que for eliminado. Olha que bacana? E você achando que o Rogério do BBB5 iria ser dificil de se reerguer na comunidade hospitalar, né? Pois bem... Hora de conferir quem vai perguntar pra quem ali... Daniel (Marcos), Roberta (Marinalva e Ieda), Pedro (Ilmar e Emilly) e Rômulo (Vivian). Claro que isso tudo virou um grande "Casos de Família", né? Foi gritaria para todo lado, inclusive do apresentador.

Daniel questionou Marcos sobre o que ele achava da imunidade que a moça jogou fora ao invés de lhe proteger no inicio da temporada e o rapaz respondeu que foi auto-proteção dela. Até ai tudo bem, tudo tranquilo... Roberta questionou como Marinalva se sentiu na discussão com Marcos mais cedo naquele dia, tranquilo também... Quando Pedro perguntou se Ilmar não subestimou Emilly neste paredão, mano... Foi um DEUS NOS ACUDA imenso. Ilmar começou a se explicar por ter dado as costas para Emilly, Marcos e ela entraram no meio da conversa, o apresentador pediu pra eles ficarem quietos, que eles teriam a oportunidade de responder também, mas... Foi BABADO!


Rômulo questionou o posicionamento de Vivian sobre os acontecimentos de hoje e ai o casal pirou, Emilly e Marcos ficaram putos da vida por sacarem que tudo isso era um grande atiramento de pedras neles e começaram a questionar as pessoas que gostavam deles e que não estão ali... Eu dei risada quando Emilly pediu pelo Luiz, mal sabia ela que ela só tinha Mayla na conta e que Marcos nem isso tinha. Marcos voltou a falar de policia e Tiago repreendeu o rapaz na hora, foi bem mais macho que Britto Jr, por exemplo... Só sei que Ilmar resolveu anunciar que iria pedir pra sair, mas as mulheres ficaram falando pra ele não fazer isso, mano... Foi tiro atrás de tiro... Depois tudo se acalmou um pouco...

Ainda teve discussão quando Roberta questionou Ieda sobre o que ela acha do sentimento que Marcos tem por Emilly e a moça por ele, mas na pergunta do Pedro sobre qual é o limite de aceitação de humilhação que Emilly está disposta a aceitar, foi mais de boa, claro que a pergunta não foi tão explicita assim, mas, quem entende, entende, né? E nas entrevistas de hoje, vamos conferir novamente um papo que eu tive com o modelo Caio Passos? Ele revelou se participaria do "BBB" ou "A Fazenda". Será? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário