sexta-feira, 7 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x75 - BBB e os 5 Ladrões


Então que a gente começa o episódio de hoje com o resumo da prova da família de ontem e seguimos com os participantes comentando sobre isso. Depois, Ieda foi desejar boa sorte para o casal na próxima etapa da prova, enquanto Vivian diz para Marinalva ir fazer a prova sem pressão alguma, que o que acontecer, aconteceu. A moça também se diz preocupada com a mãe ficar chateada por ter perdido a prova por ela. Marcos já muda de ideia e acha que Ieda está fazendo jogo duplo, mas aceita que a senhora corte o cabelo dele logo depois. Falando do casal, adivinha? Brigas!

Eles se desentendem primeiro por ela estar sentada na mesa próxima do fogão e não na mesa de jantar com os demais, e quando ele senta na de jantar, ela exige que ele sente próximo dela. Depois é quando a moça pede pra ele pegar uma colher pra ela, sem dizer por favor. Ele cobra isso e a moça responde que ele também manda ela fazer as coisas sem pedir com educação, coisa que logo depois é comprovada. Insatisfeito com a mulher, Marcos vai dormir no sofá e é claro, a moça acaba indo atrás pra saber, como ele está sem microfone, o que ele faz? "Dá ai o meu microfone!" e a moça? "Fazendo o que?" HAUAHUAHAUAHU... Como eu ri! Karma it's a bitch, right?


Por fim, ele decidiu dormir no sofá mesmo, enquanto ela foi reclamar para Ieda, refletindo a pergunta de Pedro no jogo da discórdia. Durante a madrugada, Marcos se levanta e vai dormir no chão, perto de Emilly. Na manhã seguinte, para selar a paz, ele chama a moça para fazer bolha de sabão, olha que lindo? Seria mais se eles fossem um casal de boa, como não são... Marinalva diz para Ieda ter pensamentos positivos sobre a prova, sem imaginar o jogo que a senhora está fazendo. Ieda contou para Vivian sobre a conversa que teve com Marcos e a moça deu mais uma cortada na senhora dizendo que ela deveria ter tido uma postura mais firme... AHUAHUAHUHUA... Vivian ganhando espaço no meu <3

Por fim, Marcos disse para Emilly que quem perder a prova está no paredão, prova que... É de resistência! Os três vão ficar sentados em tapetes "voadores" e devem apertar um botão em 10 segundos, caso contrário, estão eliminados. No episódio de amanhã iremos descobrir quem será o vencedor, juntos! E hoje, vamos conferir uma entrevista com um escoteiro muito amigo meu, o Luque Sommer, que tal? Basta clicar AQUI e conferir.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A gente ja sabe que a Emilly venceu por conta da falta de atençao da Marinalva.

    ResponderExcluir