sábado, 8 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x76 - A última prova do líder da temporada


E o programa de hoje começa com Emilly dizendo para Marcos antes da prova do líder que ele deveria comer e beber apenas das coisas que ele próprio preparou, alegando que pode ter energias negativas, sei... Começou a prova do líder e tivemos Ieda e Vivian falando sobre ela e em apenas dois minutos e pouco, Marcos já estava desclassificado por ter ficado de joelhos no tapete, que dó, hein? O rapaz não ficou conformado e passou o resto do tempo até a vencedora ser declarada, sentado no jardim do confinamento.

Ao ver o rapaz sentado no jardim, Vivian vai atrás para saber o que aconteceu, ele comenta que perdeu a prova e a moça diz para Ieda que Marinalva só deixa a prova se acabar dormindo. Depois de 11 horas e 53 minutos de prova, Marinalva acabou se "distraindo" e esqueceu de apertar o botão, mano... Eu mesma não acreditei que ela acabou ficando distraída e vocês? Acho que ela pode ter entregado a prova por já estar muito cansada e jogou essa de distração pra ficar menos feio, talvez... Não sei... Só sei que Marcos ficou chorando com Emilly na grama e alegando que foi roubado pela produção, que não tem essa de excluir alguém da prova tão rápido assim. Talvez seja porque ninguém nunca descumpriu as regras tão rápido assim, né?


O casal ficou reclamando das dores por causa da prova e foram deitar, enquanto Marinalva explicou para as meninas o que aconteceu. Marcos segue reclamando da prova e Emilly fica do lado da produção, dizendo que eles avisaram que não podia ficar de joelhos no tapete. Vivian diz que se Marcos está fazendo tudo isso com Emilly vencendo, seria pior ainda se Marinalva tivesse ganho, além de lembrar que Ieda não foi forte o bastante na conversa em que o rapaz questionou em qual lado ela estaria. No quarto, Ieda foi dar parabéns para Emilly e Marcos diz para a moça ficar de olho aberto com a senhora, além de continuar espumando de raiva da produção por ter perdido a prova. Ai veio uma rápida formação de paredão.

Emilly já jogou Marinalva direto e os demais: Ieda (Marcos), Vivian (Marcos), Marinalva (Marcos) e Marcos (Ieda). Nunca entendi o motivo de Emilly nunca ter indicado Vivian ao paredão quando vencia as provas do líder, tudo bem que ela tinha motivo para indicar os outros, mas, Vivian não era sua maior rival? Estranho, né? A dupla se defendeu e o episódio chega ao fim. E hoje, vamos conferir a entrevista com a personagem fictícia, Natally Persi? Afinal, o "BBB17" teve muito personagem fictício também, né? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nunca entendi o motivo de Emilly nunca ter indicado Vivian ao paredão quando vencia as provas do líder, tudo bem que ela tinha motivo para indicar os outros, mas, Vivian não era sua maior rival?

    Eu fiquei morrendo de medo da Emilly indicar a Vivian nessas duas últimas lideranças dela, pois, os fanáticos teens da Emilly iriam querer tirar a Vivian por ser a mais forte. Ainda bem que o seu Ilmar e a Marinalva deram motivos pra serem indicados ao paredão. Vale ressaltar que quando Emilly foi líder em dupla com Daniel, ela quis indicar Ieda, mas, acabou indicando Elis a conselho de Daniel e de Marcos, Elis aquela que botava fogo no parquinho e depois, ainda perdoou a Ieda ou fingiu e caiu na conversa dela ou fingiu.

    ResponderExcluir
  2. Depois de 11 horas e 53 minutos de prova, Marinalva acabou se "distraindo" e esqueceu de apertar o botão, mano... Eu mesma não acreditei que ela acabou ficando distraída e vocês?

    Eu acho que ela realmente se distraiu. O incrível é que se Marinalva tivesse vencido, o casal iria pro paredão e o Marcos teria saído do jogo no domingo pelo público e não pela polícia, mas, nesse caso, a Vivian só chegaria na final se vencesse a última prova do líder, então o destino conspirou a favor da Vivian pra ela ser vice-caampeã pelo menos.

    ResponderExcluir