segunda-feira, 10 de abril de 2017

Big Brother Brasil: 17x78 - Marcos Harter é expulso do BBB17


Então que começamos o episódio de hoje com o Tiago explicando os motivos que levaram a expulsão de Marcos do programa. Só que, ele foi tratado como eliminado e não como expulso, sabemos que não é eliminação, né? A Globo tentou passar um pano nas coisas bonito e acredito que metade do público não tenha noção e tenha comprado a ideia deles, mas... Eu fiquei bem puta com isso e bem orgulhosa da maneira como Vivian lidou com a situação.

Tivemos um resuminho do programa desde a eliminação de Ilmar até os últimos momentos de Marinalva no programa, seguido por Ieda dizendo que o casal nem quis saber do abraço delas. Vivian respondeu que ela queria muito menos abraçar eles. Emilly disse que independente das coisas que aconteceram, é o Marcos que está do seu lado, enquanto ele diz que cada vez mais está vendo como as coisas dentro do programa são mais reais do que eles imaginam, que os participantes lá são representantes de pessoas reais fora da casa, o que é bem verdade... Milhares de mulheres com certeza se identificaram ali, apenas não quiseram fazer nada a respeito, né?


Vivian e Ieda ainda parabenizaram o rapaz, enquanto Emilly disse que elas pareciam baratas tontas por não acreditarem na vitória do rapaz. Na manhã seguinte, Emilly já está achando que o próximo episódio é o último e por fim, Marcos ficou nadando por algum tempo, até que foi chamado ao confessionário e nunca mais saiu dele. Então, Tiago contou para as moças ao vivo sobre a expulsão do rapaz, disse que ia para o comercial, mas ficamos uns 10 minutos vendo ao vivo a reação de Emilly, que forçou uma barra para chorar ali, vamos combinar, né? Vivian e Ieda deram um super apoio para a moça, mas a real é que as palavras de Vivian ali deveriam ser levadas para a vida de todos.

Depois, o apresentador voltou para dizer que elas eram as finalistas da temporada. E o que vocês acharam sobre tudo isso, hein? Pois bem... Hoje é dia de conferir uma entrevista internacional que eu fiz com o ator de filmes adultos, Hector de Silva, ele até revelou se participaria de um "BBB". Vem conferir clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pela carta aberta que Marcas publicou foi a Emilly que pediu a expulsão dele. Se foi isso mesmo, ficou muito feio a Globo e o Tiago Liefert ocultar essa informação para o público e a fingida da Emilly chorou sem sair lágrimas. Vale ressaltar que Emilly dizia pra Marcos na noite anterior fingir que só estavam os 2 na casa e foi justamente as duas outras mulheres que foram dar o apoio pra ela que estava supostamente sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. E a Vivian realmente nos deu orgulho.

    Depois, o apresentador voltou para dizer que elas eram as finalistas da temporada. E o que vocês acharam sobre tudo isso, hein?

    Eu gostei, pois, se fosse ter uma outra prova do líder e a Vivian não ganhasse, provavelmente, ela seria eliminada pela torcida da Emilly, foi melhor assim, então.

    ResponderExcluir