sexta-feira, 14 de abril de 2017

Confinamento Especial: 3x08 - Emilly Araujo é intimada a depor sobre agressão no BBB 17


A estudante Emilly Araújo foi intimada a depor sobre a conduta agressiva do médico Marcos Härther no Big Brother Brasil 17. A vencedora do reality show vai prestar o depoimento às 10h de segunda-feira, na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada a VEJA pela delegada Márcia Noeli. Na última quarta-feira, Marcos depôs por mais de três horas e deixou o local sem dar declarações.

A Delegacia da Mulher abriu um inquérito para investigar uma possível agressão de Marcos a Emilly depois das atitudes agressivas do médico com a namorada. “Depois de analisar brevemente alguns momentos do reality show, concluímos que havia indícios, sim, de crime de lesão corporal e decidimos instaurar inquérito”, explicou Viviane Ferreira, uma das delegadas responsáveis pelo caso. No último domingo, ainda dentro da casa do BBB, Marcos encurralou a jovem, colocou o dedo em seu rosto e apertou o seu braço. A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show, anunciada pela Globo na noite de segunda. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Obrigado por todo o comprometimento Bruna, de mesmo depois, trazer todos os resumos com os seus comentários a respeito do BBB! Agora na espera da volta do meu BBRA kkk. Grande abraço!

    ResponderExcluir