quarta-feira, 19 de abril de 2017

Discutindo a Relação: 2x01 - Ana Onofre e Thaide na berlinda de Marcelo Lessa


E ai minha gente, beleza? Se vocês acharam que acabou o "Big Brother Brasil" acabou Marcelo Lessa no blog, estão bem enganados! Eu convidei o rapaz para retornar com suas opiniões malandruxas aqui no blog, agora sobre o "Power Couple Brasil" e se tiver "A Fazenda" e ele quiser participar, voltará nela também. Olha que bacana? Vou deixar o próprio comentar como vai funcionar a sua coluna e se você perdeu o primeiro episódio, basta clicar AQUI e conferir.


"E aí gente, tudo bem? Não deu tempo de sentir saudades de mim, mas olha eu aqui de novo! Quem não estava com saudades, bom.. Desculpa! Como vão vocês? Bom, vocês já sabem como eu vou né? BEM ANIMADO principalmente depois da porcaria que foi o BBB! Então que a Bruna me convidou novamente pra falar de Power Couple e convite feito, convite aceito! Vamos fazer assim, vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. O segundo falando da trajetória do casal eliminado. Certo? Certo! Vamos falar um pouco sobre os casais dessa temporada? Vamos sim!

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues: o casal ex bbb ultrapassou os limites da própria Record que nunca permitiu um ex participante do BBB em um de seus realities. Ganharam ponto só por isso. Pra mim vai ser uma segunda chance, porque eu não gostava dos dois. Vai que dessa vez eles não morrem na praia né?

Carol Narizinho e Matheus Boeira: o casal cota de panicat é um dos que eu torço. Narizinho é puro amor gente! Eu me concentrei no episódio de estreia todinho no meu próprio mantra: “Narizinho não seja planta, amém. Narizinho não seja planta, amém. Narizinho não seja planta, amém.” Nossa senhora dos realities, ouça as minhas preces.

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique: o casal de atores da Record chegou com tudo. Primeiro porque não tinha muitas expectativas, segundo porque Regiane já deu mais de 30 ataques com o marido em menos de meia hora de programa. Vem Regiane!!!

Diego Cristo e Lorena Bueri: o casal fazendeiro dessa temporada tem potenciais de surtos altíssimos. Gente, sério! Coitados dos participantes que conviverem com esses dois, não se enganem com a carinha de paz e amor do primeiro dia não que eles são desequilibrados. Amei? Amei!

Frank Cavalcante e Marcelly: casal bigode grosso chegou no jogo com todas as zicas possíveis em cima deles. Acabaram dormindo na sala e zeraram o placar. Pra piorar, acho que é o casal mais desconhecido dos outros, acho bom ganhar alguma prova aí!

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi: o casal Ié Ié chegou nesse reality pelo fato do moço ser famoso por imitar o Sérgio Mallandro. Veja bem o elenco que temos em mãos e aprende Boninho! Eles são divertidos e ela parece ser meio fresca, aguardando pitis na minha mesa, obrigado!

Cairo Jardim e Nayara Justino: o casal Globeleza chegou no jogo e de cara acho que foi o que foi o que teve menos destaque nessa estreia. Mas entendo que tem 11 casais e não seria possível todos se destacarem. Além do mais acredito no potencial de barraqueiro desse moço.

Rafael Ilha e Aline Kezh: casal pilha também não teve muito destaque, mas vai ter muito ainda, VAI SIM!! Rafael já apareceu dando dedo pra esposas alheias nas chamadas e já postou indiretinhas no instagram antes do programa começar, ou seja...

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira: o casal mutante chegou no jogo logo no quarto Power e jogando os outros casais nos outros quartos, inclusive sala e perrengue. Pode render? Não sabemos. Na primeira prova dos homens Mauricio pegou uma calcinha achando que era da esposa e ela já chegou gritando “ QUE CALCINHA É ESSA?”, digno de Simony gritando pro Patrick “Eu sou frigida?”. Achei eles bem divertidos.

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau: o casal Blau Blau nos traz a claramente protagonista do primeiro episódio. Só nessa estreia, ela já deu umas 15 patadas nele, brigou e riu do desempenho dele na prova. Ela me parece ser a mistura da Simony com a Cris Maravilha e vai levar o casal nas costas. Principalmente se o marido for o novo Gian.

Ana P. e Thaíde: o casal rapper também pouco apareceu na edição. Os destaques foram dela, com sua cara de “to nem aí” pro Justus nem pros outros participantes HAHAHA.. Eles parecem ser super alto astrais, mas não sei se servem pra um reality.

Bom, eu tentei falar um pouquinho de cada pra não ficar muito extenso e porque ainda é o primeiro episódio. Se eu tivesse que eliminar alguém já, eu eliminaria Ana P. e Thaíde porque eles aparentam ser o casal good vibes da casa e não vão arrumar tretas. Por enquanto é isso... Ah sim, todos os casais vão ter apelidinhos sim, pra não ter briga!!! Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Marcelo Lessa, esse seu texto foi escrito no dia 19/04? Pois, hj já é 29/04 e temos já dois casais eliminados. Minha torcida é pro casal do BBB, #DEDESSA!

    ResponderExcluir
  2. Texto dele foi escrito no dia que o episódio foi ao ar e infelizmente só postado agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna e quando volta o BBRA-ALL STAR? O público está ansioso, o Italo José e o Mega Tributo sumiram.

      Excluir
    2. Sumi nada, tô só na espera da volta triunfal do BBRA All Stars!

      Excluir
    3. Curioso pra saber se a Bruna vai fazer alguma reviravolta no jogo que nem quando o site ficou duas semanas parado e ela decidiu colocar o Gabriel no BBRA 3 pra dar uma movimentada, no começo de 2016 se não me engano. Será que novos All Stars vão entrar?

      Excluir
    4. MEGUINHA AMORE, AMANHÃ VAI ESTREIA A CASA DOS ARTISTAS FOREVER LÁ NO MEU BLOG, DÁ UMA PASSADA LÁ, AMORE E DIZ O QUE ACHOU SE NÃO GOSTAR PODE CRITICAR, AFINAL, A GENTE EVOLUI COM AS CRITICAS, COMO A BRUNA NÃO GOSTA QUE POSTEM LINK AQUI É SÓ ABRIR MEU PERFIL E CLICAR NO NOME A GAROTA DO BLOG QUE VOCÊ É DIRECIONADO PRA LÁ. BRUNA POR FAVOR NN APAGUE MEU COMENTÁRIO PORQUE EU PRECISO SABER SE EU LEVO JEITO PRA COISA.

      SOBRE O POWER COUPLE EU NÃO GOSTAVA DA LORENA E DIEGO NA FAZENDA E CONTINUO NÃO GOSTANDO DELES NO POWER COUPLE, QUERO A NARIZINHO DE VOLTA, EU ESTOU GOSTANDO DA MULHER SEREIA E DO CRIS, O MARIDO DA MARCELY É UM PORRE, DELA EU GOSTO, DELE NÃO

      Excluir
    5. Quem é a mulher sereia? A Suyane? Minha torcida é pro casal de ex-bbbs, Nasser e Andressa. Na reta final do BBB13, nao gostava deles, principalmente pelo fato da Andressa ter traido a amiga dela Fernanda e ter armado o paredao de casal entre Fernanda e Andre, os Ex-bbbs mais bonitos na minha opiniao e sendo que ela tinha a Natalia como opcao de voto. Ja, no power couple, to gostando do casal Nadessa.

      Excluir
  3. Mega Tributo, acho dificil entrar mais alguem no jogo, pois, se eu nao engano, ja se passaram 48 dias. Mas, meu desejo pela volta da Natasha continua.

    ResponderExcluir
  4. Tbm to na espera pelo bbra, e pra ser sincero não quero que ninguém entre agr. Quero sim una reviravolta no jogo, mas tem mts nomes na edição que podem ser usados pra trama, Mari, Sarah, Barbara... enfim, ta soh a elite no all stars, eh soh eles resolverem se movimentar como fizeram em suas edições

    ResponderExcluir