terça-feira, 18 de abril de 2017

Power Couple Brasil: 2x01 - Quem será o segundo casal Power do Brasil?


Então que chegou a hora da gente falar sobre a segunda temporada de "Power Couple Brasil" que começou agora, dia 18... Mas a tia só viu o episódio agora, dez dias depois... Estou atrasada? Estou! Estou falando sobre o programa sozinha no twitter? Também estou. Mas... O que importa é que estou aqui agora, não é mesmo? E vamos começar aos trabalhos? Vem comigo!

Quase um ano se passou e está na hora de definir qual é o novo casal power do Brasil, sabe o que seria interessante? Trazer a Laura e o Jorge novamente pra concorrer com os novos participantes, ai, o vencedor da segunda temporada participa da terceira e ai vai indo, dando sempre o titulo de Power Couple pra um único casal. Claro que isso iria depender da vontade do casal vencedor em ficar retornando ao programa, mas... Como é um confinamento leve, acho que não seria tão dificil para a Record conseguir convencer a galera. Enfim... O programa começa com os novos participantes chegando ao confinamento. Começamos com Thaide e a Ana Onofre (No programa eles estão chamando a moça de Ana P. por causa da esposa do Sylvinho que se chama Ana Paula, como eu quero ser mais especifica sobre, melhor chamar a mulher do Thaide pelo último nome dela, tá?).


Depois deles entraram na ordem: Marcelo e Júlia, Suyane e Mauricio, Diego e Lorena), Fábio e Regiane, Marcelly e Frank, Sylvinho e Ana Paula, Carol e Matheus, Nayara e Cairo, Andressa e Nasser e Rafael e Aline. Disso tudo e destaco: MANO, tocaram a música do "BBB" pra Andressa e o Nasser. HAUAHUAHAUH... Achei que eu iria morrer e nunca iria ver isso acontecendo, aparentemente, estava enganada, não é mesmo? Começo de reality show, é aquilo: Tem festa, tem cachaça, tem gente sendo bff nos primeiros minutos... E teve sorteio. Um de cada casal foi numa urna em busca da suite master. Suyane teve a sorte, quer dizer, nem tanta, já que ela e o marido agora precisam escolher em qual quarto os demais casais vão dormir. Olha que responsabilidade? A ordem começa do melhor para o pior, tá? E ficou da seguinte maneira:

Fábio e Regiane (Laranja), Sylvinho e Ana Paula (Marrom), Diego e Lorena (Verde), Rafael e Aline (Areia), Thaide e Ana Onofre (Rosa), Marcelo e Júlia (Roxo), Nayara e Cairo (Salmão), Carol e Matheus (Cubo), Marcelly e Frank (Sala) e Nasser e Andressa (Perrengue). Não achei o perrengue tão dificil assim, é quase a mesma coisa que a sala, talvez pior, já que na sala não existe privacidade, não é mesmo? E sobre a escolha de cada casal, será que rolou um certo preconceitinho com o pessoal do "BBB" por serem "BBBs"? Os piores quartos ficaram para "Panicat", "Funkeira" e "BBB". Mais alguém percebeu isso? Pode ser que eu esteja errada, mas... É o que é...


A hora passa, o pessoal começa a preparar comida pro almoço, um ajudando o outro, primeiro dia... Depois, Ana Paula questiona se mais alguém na sala de jantar vai comer, que ela quer retirar a mesa e acaba se estranhando com o próprio marido. A coisa evolui para um ponto em que vemos ela negando um gole de água de sua garrafa pro hómi, dizendo pra ele buscar a garrafa dele. HUAHUAHAUAHU... Ana Paula, nunca te vi, sempre te amei. Mais ainda quando Matheus diz que Sylvinho é bonzinho e ela manda na lata: "Ah é? Leva pra você!". Marcelo diz o obvio quando fala que agora todo mundo é legal e que ele não gostaria que ninguém fosse eliminado, mas, sabe que isso é só coisa de momento. Antes de dormir, Lorena e Diego comentam que gostaram de Marcelo e pelo pouco que eu tinha visto antes, achei que ela estava odiando o rapaz. Olha como as coisas enganam? Ela também revelou achar Ana Paula muito brava, mas até ai, quem assistiu "A Fazenda" sabe que ela não deve fugir do confronto, caso aconteça, né?

Para encerrar o dia, Andressa e Nasser tentam arrumar o quarto para dormir, enquanto Marcelly e Frank fazem o mesmo na sala. Frank revela que se eles ganharem o programa, eles se casam... Olha que bacana? Um casamento que depende de um reality show para acontecer, por favor... Sei que festa de casamento não é barato, mas o casamento em si, é. Na manhã seguinte, Frank já acorda reclamando de ter dormido no chão e a Ana Paula já falando sobre os cotovelos sobre o marido, que declarou que não quer ser visto pelo público como o Túlio Maravilha ficou na temporada passada. HAUAHUAHAUAHUA... Se eu contar para vocês, que no domingo (23/04) eu estava falando sobre o Túlio e a Cristiane com o meu hómi, cês acreditam?


Marcelo diz que quer ver as mulheres fazendo a prova primeiro e é o que acontece. Na primeira prova elas devem trocar a resistência do chuveiro em apenas sete minutos. Mano, poderiam me dar sete anos que eu não iria conseguir fazer a prova, inclusive avisei ao meu hómi isso. Os homens apostaram: Aline (7.000), Ana Onofre (29.000), Ana Paula (31.000), Andressa (20.000), Carol (8.000), Júlia (18.000), Lorena (30.000), Marcelly (32.000), Nayara (19.000), Regiane (23.000) e Suyane (5.000). O que eu vi nessa primeira aposta? Muita gente querendo ser os novos Laura e Jorge e ninguém querendo ser os vida. 5 mulheres completaram a prova direitinho e faturaram as granas: Aline, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa e Lorena, Júlia também conseguiu, mas, como o chuveiro caiu, ela perdeu. Tipo... Eu consideraria a Júlia vitoriosa, o chuveiro caiu depois que o tempo acabou e o que acontece depois, não é problema dela, não é mesmo? Mas, a Record não vê dessa maneira.

Em seguida os homens contam o quanto apostaram e suas mulheres contam se venceram ou não. Eles voltam ao confinamento e Marcelo brinca que Frank não precisa arrumar as coisas ainda, que tem como recuperar o dinheiro perdido. Mas... Regiane, meu DEUS. A mulher me surpreendeu. Ela foi com umas dez voadoras pra cima do Fábio, se a briga que foi ao ar já foi pesadíssima, fico imaginando o que aconteceu em off. Já quero ela em "A Fazenda". Até na frente dos outros a moça ficou alfinetando o marido, ri um monte. Tenho orgulho de ter rido? Não, mas... Fazer o que? Enquanto ela reclama que ele apostou muito, Aline reclama com o Rafael que ele apostou pouco. Já o Cairo quis agradecer todo mundo, já que aquele dia foi um dos melhores da vida do rapaz. Alguém precisa sair mais e desta vez, não sou eu! Hein?


No dia seguinte, os casais com a menor quantia já acordam preocupados, porque né? E qual é a prova deles? Eles devem procurar por quatro fotos de objetos que estão dentro da bolsa de suas mulheres, cada um pode pegar até seis em dois minutos. Detalhe é que eles vão ficar presos em um carro que gira 360 graus, olha que gostoso? Marcelo (9.000) é o primeiro e conseguiu apenas 3 fotos corretas, os demais foram na ordem: Nasser (32.000 e conseguiu acertar todas), Sylvinho (7.000 e só acerta duas), Frank (8.000 e só acerta duas), Matheus (14.000 e acerta todas), Thaide (29.000 e só acerta três), Rafael (10.000 e acerta todas), Mauricio (15.000 e acerta só duas), Diego (30.000 e acerta todas), Cairo (5.000 e acerta todas) e Fábio (17.000 e acerta só duas).

Os destaques? Suyane SURTANDO com o marido por ele ter pego uma foto de calcinha e tudo o que eu conseguia imaginar era a calcinha da Meredith no quadro de avisos em "Grey's Anatomy" e a mulher do Fábio SURTANDO por eles terem perdido tudo, sendo que ela só escolheu objetos que tinham ligação pessoal com o rapaz, para ficar mais fácil. AHUAHUAHUAHAU... Essa temporada promete, hein? Como Lorena e Diego fecharam a semana com 100.000, a maior quantia, eles ganharam uma viagem para o nordeste com tudo pago. Enquanto isso, Marcelly e Frank ou Regiane e Fábio correm o risco de estar na DR. Pelo menos um deles vai estar. E vocês, torcem por quem? Enquanto o próximo episódio não chega no blog, vamos conferir novamente essa entrevista com a Laura Keller? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário