quinta-feira, 20 de abril de 2017

Power Couple Brasil: 2x02 - Vence o mais coitado ou quem limpa mais?


Então que eu aproveitei que meu mozão viajou e resolvi conferir mais um episódio da nova temporada de "Power Couple Brasil". Querem saber tudo o que aconteceu? Eu conto agora! Começamos o episódio com o Marcelo e o Rafael querendo montar uma treta falsa entre os homens para dar um susto nas mulheres, sabe Deus como, elas descobriram o plano deles e decidiram revidar antes mesmo do ataque deles. Ana Paula e Regiane merecem um Oscar por melhor briga fake de reality show, me diz: Tem como não amar essas duas? Cara! Como é que eles podem acertar tão bem no elenco dos "Power Couple" e errar tanto no elenco de "A Fazenda"?

Tudo bem, entendo que os famosos realmente interessantes não ajudam a Record na hora de montar elenco de "A Fazenda" e que a proposta de ambos os realitys, é claro que eles vão preferir o "Power Couple", mas, caralho, ainda assim. Precisamos ver isso direito e juntinhos Record, me liga. Foi um fuzuê tão bonito entre as duas, que pelas chamadas do episódio anterior, eu realmente estava achando que era uma discussão séria. Nem sei o que dizer, só o que sentir. Claro que os homens ficaram com a cara no chão quando descobriram que era apenas uma piada, não é mesmo? O que ninguém esperava era a reação do Rafael Ilha, o cara surtou bonito! Começou a arrumar as malas, discutir com a esposa, geral ficou preocupado com ele querendo desistir do programa e... Era só uma brincadeira também! Sabe como a mulher dele ficou?


Sim, exatamente como a Cristina! AHUAHAUHAUHA... A mulher quase infartou quando descobriu que era apenas uma brincadeira. A maioria dos homens acham que não era brincadeira, que o Rafael estava bem certo do que estava fazendo, mas que mudou de ideia no último instante. "Conflitos" passados, Nasser e Matheus cuidam da comida da galera, enquanto Frank já se prepara para dormir no sofá, na esperança de acordar melhor para a prova dos casais. No quarto, Lorena e Ana Onofre conversam sobre as possibilidades da prova e Júlia faz o mesmo com Marcelo no quarto, dizendo que tem medo que seja sobre conhecimento do casal. Ele diz que fica tranquilo se for isso e quando a moça questiona quem é a melhor amiga dela, cadê a resposta dele? Pois é...

Um novo dia começa e com ele, Regiane com sangue nos olhos, mandando Fábio ter foco na coisa, que eles precisam vencer de qualquer maneira. Já Lorena e Diego numa vibe mais humilde, falam que ter a maior quantia de dinheiro neste momento não quer dizer nada, que eles podem acabar eliminados do mesmo jeito. Rafael comenta da briga com algumas pessoas e Diego já se estranha com isso, dizendo que poderia ter dado merda. O mais irônico foi o rapaz dizer: "Você diz para pessoa que ela tá pisando no teu pé e ela continua?" Quem se lembra da briga dele com Roy em "A Fazenda 7", na qual o cantor ficou lhe acusando de literalmente pisar em seu pé? AHUAHUAHAUHUA...


Os homens ficaram brincando com o sotaque de Frank e depois, ele foi aconselhado para a prova por Marcelo, enquanto Ana Paula e Sylvinho aconselharam Fábio. Vamos para a prova dos casais? Eles tinham que andar em cima de pisos quadrados que apareciam com luzes brancas, quem fizesse o percusso no menor tempo, sem derrubar uma taça de água que estariam segurando com a boca do casal, venceria. Se pisassem fora do quadrado certo, penalidade de 10 segundos no tempo final. Na ordem fizeram nos seguintes tempos: Ana Onofre e Thaide (2m56s), Nayara e Cairo (1m47s), Andressa e Nasser (2m38s), Regiane e Fábio (1m52s), Lorena e Diego (1m20s), Aline e Rafael (3m42s), Marcelly e Frank (3m33s), Suyane e Mauricio (3m21s), Ana Paula e Sylvinho (3m35s), Carol e Matheus (4m26s) e Júlia e Marcelo (1m57s). Sendo assim, Carol e Matheus com o pior tempo estão na DR, junto com Marcelly e Frank que fizeram o pior tempo na disputa contra Regiane e Fábio, já que ficaram com a menor quantia de dinheiro.

E temos novidades para a temporada, que os casais até então não sabiam. Os cinco primeiros casais eliminados vão concorrer contra si, para uma nova oportunidade no programa, olha que bacana? Depois da prova, eles voltam ao confinamento e Nayara já assume a pilha de louça na cozinha, quando Diego tenta se oferecer, a moça recusa ajuda, mas é só ela dar as costas por dois segundos que Diego e Lorena tomam conta de tudo! AHUAHAUHAUAHUAH... Depois, Lorena ainda faz uma cena DELICIOSA dizendo que não vai brigar por louça suja e questionando se a moça ficou chateada.


Matheus falou que passou pela cabeça dele toda a trajetória do relacionamento dele com a Carol, Fábio tentou acalmar Frank, enquanto Carol foi tentar dormir, dizendo que estava morrendo de medo de ser a primeira eliminada. Na manhã seguinte, Matheus diz que sonhou a noite toda com o Justus, enquanto Nasser acredita que a votação será equilibrada entre os casais. Andressa conversou com Nayara sobre a votação e já começaram os primeiros descontentamentos no programa, enquanto Nasser fez critica sobre Diego não estar pensando como jogador, Diego chamou o rapaz de infantil, claro que não na cara um do outro. Já a Lorena foi contar para as demais mulheres sobre o desconforto na cozinha na noite anterior, o que acabou em uma nova conversa entre ela e Nayara para tentarem se entender de uma vez por todas.

Como se não bastasse a pressão do confinamento, Frank ainda ficou em cima de Marcelly para ela não engordar no confinamento, mandando ela maneirar na comida e pegando pesado nos exercícios físicos. Que bacana, hein? Diego e Lorena parecem não se entender muito bem sobre como devem votar, enquanto Andressa e Júlia ficaram chorando por terem que eliminar alguém do programa. Ai aconteceu uma cena muito boa, que foi a Ana Onofre pedindo para o Thaide pegar um shorts dela, o cara pegou e esqueceu de entregar, depois de um tempo, a moça foi puta e tomou da mão dele. E novamente, Túlio Maravilha foi mencionado no programa. Vamos morrer e nunca esqueceremos do rapaz, não é mesmo?


Depois de fazerem as malas, hora dos casais se defenderem na frente dos demais participantes sobre quem deve continuar no programa. Ai, Justus contou mais uma novidade: Poderes Secretos. O casal que conseguir mais dinheiro na primeira rodada da semana, poderá pegar dois envelopes que possuem poderes especiais, como essa semana foram Lorena e Diego, eles pegaram e depois, foram para uma sala para decidir qual dos dois envelopes eles usariam. Um deles dava imunidade para um outro casal na semana seguinte e o outro fazia com que o voto deles fosse computado individualmente ao invés de como casal. Claro que eles pegaram essa, né? Quem vai querer ajudar o inimigo? Eu é que não iria.

Votação aberta, sabe o que aconteceu? TODO MUNDO, menos Nayara e Cairo, votaram pela permanência de Marcelly e Frank no programa, muitos alegando que é porque eles foram mal na prova, já que dormiram na sala. Mano... Desculpa idiota, né? Carol dormiu naquele cubículo que também não deve ser nada confortável e assim como ela, fiquei surpresa com nem o Marcelo tentando salvar a pele da moça. Ela saiu do programa dizendo que não esperava a rejeição assim, deu até dó. Enquanto isso, Frank ficou chorando que nem criança. E vocês? Gostaram da eliminação da moça? Não? Pois bem... Ainda tem uma entrevista que eu fiz com a bonita que vocês podem conferir clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O casal que conseguir mais dinheiro na primeira rodada da semana, poderá pegar dois envelopes que possuem poderes especiais, como essa semana foram Lorena e Diego, eles pegaram e depois, foram para uma sala para decidir qual dos dois envelopes eles usariam.

    Na primeira semana, eu entendi que o poder seria para o casal que tivesse em primeiro lugar na rodada, mas, como, na segunda semana o poder foi pra Suyane e Mauricio, acho que o poder é pra quem vencer a provas dos casais.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, eu fui rever o vídeo, realmente, o poder especial é dado ao casal que ficar em primeiro lugar na prova dos casais.

    ResponderExcluir