quinta-feira, 27 de abril de 2017

Power Couple Brasil: 2x04 - Muita opinião e pouca ação


Hoje é dia de conferir o quarto episódio do "Power Couple Brasil" minha gente! Aproveitei que a minha parte do casal estava treinando e eu fiquei de boa... Aliás, quero dizer que o "BBRA" vai voltar em breve, tá? Prometo! Começamos o episódio de hoje com a Regiane cheia de sarcasmo no coração, "comemorando" a derrota dela na prova das mulheres, olha que gostoso? Quero essa mulher em "A Fazenda"? Quero! Macelly já chegou trabalhada na esteira e Frank dizendo para a moça não ficar chateada por ter perdido, ela diz que não tem como não estar, mas que não deixará isso afetar o trabalho deles na prova dos casais.

Rafael também tenta consolar a mulher dele, já Ana Onofre continua puta da vida com o Thaide, acusando ele de se importar demais com o que as pessoas fora do reality show podem achar dele. O que pode ser bem verdade, eu por exemplo, jamais imaginaria que ele participasse de um reality show, fiquei bem surpresa quando ele foi anunciado aqui, ele meio que precisa zelar pela imagem dele, já que ele tem uma boa carreira aqui fora, não é mesmo? Diego também tenta acalmar Lorena, mas pelo fato dela estar estressada com ele ter apostado pouco. E mano... Como eu sentia falta desse casal, tem como colocar eles em "A Fazenda" novamente? Sério mesmo. Enquanto isso, Ana Paula já acha que não faz sentido ela e Sylvinho estarem no programa, já que não conseguem vencer prova alguma. Bem desanimada mesmo.


Eu fiquei com dó dela, mas achei esse plot um pouco parecido com o gif da Rachel ai de cima... Ana Onofre e Thaide conversam novamente e o rapaz diz que ela precisa se acalmar e manter a postura que ela falou que teria e prometeu ter, antes de entrarem no programa e quando a conversa vira uma mini-discussão novamente, ele sai andando, deixando a moça falando sozinha. Na manhã seguinte, Regiane e Diego já conversam sobre a mudança de clima no confinamento, que agora as cosias estão ficando mais tensas. Mal sabendo eles que, Aline já está acusando Diego e Lorena de serem um casal fake. Eu nem sei o que pensar sobre isso, não acho que sejam não, acho que todo casal que está ali é de verdade, diferente de uns outros aqui de fora... Claro que Rafael concordou com a mulher e já começou a pregar a palavra pelo confinamento...

Antes da prova dos casais, Frank falou que ficou esperando os demais homens apostar para ele ter uma ideia de como faria a aposta dele, só lembrei de Simony e Gretchen reclamando de Laura fazer isso. AHUAHAUHUA... Prova dos casais, eles devem percorrer um caminho de obstáculos, algemados um no outro e presos numa corda cheia de nó. Quem concluir no menor tempo, já sabe? O maior tempo, se fode. Ficaram assim: Aline e Rafael (12m51s), Nayara e Cairo (4m48s), Regiane e Fábio (4m22s), Marcelly e Frank (5m15s), Lorena e Diego (5m01s), Júlia e Marcelo (5m14s), Suyane e Mauricio (3m32s), Andressa e Nasser (5m39s), Ana Onofre e Thaide (12m55s) e Ana Paula e Sylvinho (34m29s). Com isso, é definido a segunda DR da temporada: Ana Onofre e Thaide contra Ana Paula e Sylvinho.


Ana Paula disse que ficou devastada e nós também! Já Sylvinho diz que em casa o pessoal deve achar fácil e não tem nada de fácil... Ai, aquele comentário de Aline sobre o casal ser fake, reflete em Júlia que começou a se sentir mal por ter visto Lorena chateada e achar que a moça ficou sabendo da história. As demais mulheres chegam a aconselhar a loira dela conversar com a moça e resolver, Vemos até imagens de uma briga pesadíssima entre Lorena e Diego no camarim, coisa que, imagens do camarim a gente não tinha na temporada passada, né? Lorena acaba chamando Júlia de canto e as duas se entendem fácil demais, será que isso ainda vai virar um novo atrito lá na frente? Veremos... A moça também pediu desculpas para Diego que aparentemente ficou bem feliz com a atitude dela. Júlia também conversou com o marido e ele diz que não entende nem o motivo pelo qual ela começou a falar dos outros...

Na manhã seguinte, Rafael brinca dizendo que não conseguiu dormir com o barulho que Suyane e Mauricio estavam fazendo no quarto comemorando a vitória deles. Será que era brincadeira mesmo? Andressa fala do clima estranho, enquanto Lorena contou da briga dela com Diego para alguém que eu não consegui identificar, só sei que o casal ficou se estranhando o dia inteiro, com ela dizendo que se ama demais pra isso e ele dizendo que não tem ninguém pra cuidar dele. Os casais então fizeram uma tarefa bem chata, eles tiveram que dar conselhos uns para o relacionamento dos outros. Meu... Errado essa parada ai... Ninguém tem o direito de palpitar no relacionamento do outro, claro que, em alguns casos é bom, tipo o que aconteceu com Marcos e Emilly, mas... Ali... Achei completamente desnecessária essa prova.


Única coisa que vale comentar dessa atividade, foi Rafael dando a entender que Diego e Lorena são fake, mas ficou só na indireta mesmo, nem rolou um barraquinho e Lorena dizendo que queria ver um lado que Marcelo não mostra, que ninguém é feliz 100% do tempo. Meu... Eu ando bem feliz 100% do tempo, tipo... Minha vida não é maravilhosa, mas tenho pessoas que me fazem sentir bem o tempo todo, que me faz querer retribuir essa felicidade para os demais seres humanos, por isso estou aqui escrevendo matérias... Agora os outros precisam medir a felicidade no dia? Fala sério... Mais um dia se passa e... Rafael que estava dizendo que Loriego era fake, acorda no quarto do cara, tentando saber em quem ele vai votar... Gente, foi tenso essa cena! AHUAHAUHAUHA... Claro que Lorena se ligou e pediu pro hómi dela não falar sobre isso naquele momento. A moça inclusive chegou a reclamar sobre isso com Ana Paula, enquanto arrumava o cabelo dela.

Hora da votação, Justus aproveitou para fazer um "Casos de Família" e questionar se Rafael tinha dúvida sobre algum casal, o rapaz diz que já resolveu os problemas com Diego e fica essa saia justa no ar. Suyane e Mauricio tiveram oportunidade de escolher o poder especial e ficaram entre: Tirar algum casal da próxima prova dos casais ou dar vantagem para algum casal na prova dos homens e das mulheres. Como eles não tiveram coragem de tirar Diego e Lorena, resolveram dar a vantagem para Sylvinho e Ana Paula. Sobre a votação... TODO MUNDO votou para Sylvinho e Ana Paula ficarem, deu até uma dózinha do Thaide e da Ana Onofre... Já que o Sylvinho tá tão popular assim, vem conferir uma entrevista que eu fiz com ele? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Seria traição, Suyane e Mauricio tirar Lorena eDiego da prova dos casais, pois, os dois convidarem Suyane e Maurício para aquele jantar que eles ganharam dias antes. E não ficou claro no envelope se o casal retirado da prova dos casais já estaria automaticamente na DR ou não. Eu acharia injusto, alguém ir parar na DR dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Olha queria que a red record tirasse o rafael pois tem familia e crianças assistindo ele nao tem perfil nem respeito espero que a emissora nao faça que nem as outras dando prioridade para falta de respeito com o publico fora Rafael da nojo de ver esse cara nada a ver com o programa familia

    ResponderExcluir