domingo, 2 de abril de 2017

Tá no Paredão: 17x11 - Ilmar Fonseca x Marcos Harter


Ilmar e Marcos estão no décimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (2). Ilmar foi para a berlinda após a indicação da líder Emilly, enquanto Marcos recebeu o maior número de votos da casa, três no total (Ieda, Marinalva e Vivian). Diferentemente da semana passada, que teve voto aberto, o reality retomou os votos no confessionário, deixando pública apenas a indicação do líder. A líder Emilly abriu a votação colocando Ilmar no paredão com a justificativa: "Nesses dias, Tiago, você me disse que ainda tínhamos mil chances de mostrar o que somos. Daí uma pessoa que disse que me amava, companheiro, se mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa e revelou um jogo muito sujo, muito baixo em relação a mim e ao trio. Por isso voto no Ilmar".

Logo após o fim da votação da casa, Leifert abriu espaço para os brothers defenderem a permanência na casa. "Eu só posso me ofender com aquilo que eu sou. Ouvindo um despautério de uma pessoa como a Emilly, alguém que quando todo mundo estava jogando pedra eu ajudei, eu não me ofendo. Mas eu quero pedir que o Brasil me julgue por todos os desafios que eu passei aqui, inclusive ter parado de fumar dentro do confinamento. Que analisem o conjunto". Marcos pareceu atônito com o anúncio de que estava no paredão e perdeu as palavras por alguns segundos. Na sequência, o médico disse: "Eu só queria dizer que fico triste e chocado com o que aconteceu. Há uma semana éramos um trio. A discórdia nos destruiu".

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB sabe que temos Ilmar x Marcos no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô não, mas vem comigo!

Ilmar escolheu ser coadjuvante da edição, a terceira pessoa do casal mais fake do universo. Ele nunca concordou com as atitudes da Emilly, mas sempre passou por cima de tudo. De vez em quando grosso, e dando algumas patadas nos coleguinhas, Mamão foi do ranzinza engraçado pra escada de Marcos e Emilly. Tornou-se pedante como os outros dois em alguns momentos e achou que o jogo estava ganho. Sempre disse que ele lê o jogo bem, o que é verdade pelo menos antigamente. É só ver que ele não conseguiu ler o jogo do “melhor amigo” e acabou sendo traído e acusado de traidor. Você deveria ter jogado sozinho, querido Mamão.

Marcos é uma das pessoas mais desprezíveis que eu já vi nesse reality show chamado BBB. Ele e a Emilly se merecem, sério. Sobre a menina: ele vive tentando queimar ela, coloca ela pra baixo, joga palavras pesadas na cara da moça, e fica visivelmente incomodado quando ela volta do paredão, afinal ela só tem qualidades como “beijar bem e transar legal” (palavras do próprio). Sobre a casa, chamou o Rômulo de ardiloso, mas na primeira oportunidade que teve tentou chutar o amigo Mamão pra fora da casa. Poderia citar as brincadeiras idiotas com a Elettra, poderia falar dos apelidos que ele tem colocado na Marinalva, poderia lembrar que ele se esconde em briga com homens (Manoel), mas coloca o dedo na cara e cresce pra cima de mulher (Emilly, Ieda, Marinalva). Poderia? Sim. Mas só vou comentar que nas últimas 5 horas, Marcos surtou, gritou com Ieda e Marinalva, jogou na cara do Ilmar que ele deve pensão alimentícia e já prometeu jogar papel sujo nele e se autodenominar o “caçador de mentiras”.

Olha... Eu queria mesmo que os dois saíssem, mas acho que quem lê minhas opiniões não merece que eu fique em cima do muro dessa vez. Espero, do fundo do meu coração, que o Marcos saia com rejeição na terça. Ele nessas últimas horas, ultrapassou todos os limites que podia (e que não podia). Mas né? Mayara avisou e Rômulo também! De uma vez por todas, #ForaMarcos. Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Imagina o Marcelo Lessa comentando o BBRA, ia sempre torcer contra Natasha, Leandro, Suzana rsrsrs. Mas concordo, Marcos se passou totalmente, mas esse BBB é da Emilly (apenas com uma chance da Vivian vencer), então ele ficou de novo... Não tenho muita torcida, a umas semanas atrás eu realmente torcia pra Marcos, Ilmar e Emilly, mas agora, não tenho como torcer pelo casal. Quanto ao resto, Marinalva é uma planta chata, Ieda é ardilosa (mas jogadora, só deu ela nessa semana de um ponto de vista de estratégia) e algo não me permite gostar da Vivian. Deve ser algo desde a primeira semana. Vejo nela alguém que, se ganhar, será apenas pela sorte de ter ido a paredões com pessoas mais rejeitadas que ela, e claro, sorte que seus amiguinhos (Mayara, Luiz Henrique, Manoel, Roberta) rejeitados foram eliminados. Ela não tinha personalidade nenhuma ao lado deles, o que pra mim dizia muito sobre ela. Precisou que eles saíssem pra se mostrar, e mudou totalmente o comportamento, quem não lembra da primeira semana ela, Mayara, Manoel e Antônio falando mal de toda a casa, alguns baseando-se só na aparência (como a Gabi Flor). Enfim, foi um BBB de decepções quanto a torcidas, espero ansioso o retorno do BBRA All Stars!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava da Natasha hahaha, porque né? É uma realidade alternativa.. (Os outros eu não lembro porque fui me perdendo nas temporadas e não li tudo, MAS VOU LER!!) Eu gosto da Vivian, mas também tenho consciência de tudo que ela fez na primeira semana.

      Concordo que foi um BBB de decepções! :/

      Excluir
  2. A Emilly vai ganhar depois de hoje, com uma chance de 0,00001% da Vivian ganhar, mas para isso, Marcos e Emilly têm que chegar juntos na final com ela, porque aí a torcida quebra e divide, pois tem a torcida do casal, os Emillykids e os 5% do Marcos, aí vem os 44% da Vivian e do resto e passa as % de ambos, mas para isso, infelizmente temos que conviver com o machista descompensado e a burra da enchente mais uma semana :/
    #SóVemAFazenda #PulaProBBB18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu único desejo agora é que Marcos e Emilly não sejam os dois finalistas, porque sinceramente, não vou saber escrever sobre o menos pior pra premiar.. A Fazenda vai demorar, vem logo Power Couple que não tem votação popular!! HAHAHA

      Excluir
  3. #VIVIANCAMPEÃ!Torço pela Vivian desde o início, foi amor à primeira vista e tenho fé que ela vai ganhar, tudo que ela comentou sobre a Gabi Flor foi pela antipatia que a Gabi Flor transpareceu pra todos, até Emily votou em Gabi Flor, coisa que Vivian e Mayara que eram as líderes não fizeram. Tbm estive analisando que Vivian terá mais chances se for pra Final com o casal, que assim, seja, então. Acho que a próxima prova será de resistência pro Marcos ganhar ou talvez seja um circuito com 3 provas, uma na quinta, uma na sexta e uma no sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu não gostava dela, mas entre as opções que me restam, sou #TeamVivian real oficial.

      Excluir