sábado, 8 de abril de 2017

Tá no Paredão: 17x12 - Marcos Harter x Marinalva Almeida


Marinalva e Marcos estão no décimo primeiro paredão do "BBB17", formado na noite deste sábado (8). A paratleta foi para a berlinda após a indicação da líder Emilly, enquanto Marcos recebeu o maior número de votos da casa, três no total (Ieda, Marinalva e Vivian). Diferentemente da semana passada, os votos da casa foram feitos na sala diante de todos. Diferente das semanas anteriores, quando o paredão era formado no domingo e eliminação acontecia na terça-feira, o reality show sofreu alterações na rotina devido a reta final da competição. A alteração na grade foi confirmada na quinta-feira (6), no programa ao vivo, pelo apresentador Tiago Leifert. Porém os participantes foram pegos de surpresa neste sábado. A líder Emilly ficou nervosa ao ser informada sobre a votação, hesitou por alguns segundos mas abriu a votação colocando Marinalva no paredão com a justificativa: "Pela série de coisas que já aconteceram. O pedido de desculpa é bonito, mas não apaga o que aconteceu na casa".

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB sabe que temos Marcos x Marinalva no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu não tô nem um pouco, mas vem comigo!

Marcos, reafirmando o que eu já disse, é uma das pessoas mais desprezíveis que eu já vi nesse reality show chamado BBB. Retiro o que disse antes: ele e a Emilly NÃO se merecem. Ela pode ser o que for, mas ela NÃO merece o tratamento que recebe dele. É doentio, é feio, é podre. Não sei se aqui fora ele é assim, mas lá dentro, Marcos é uma pessoa horrível. Inclusiva, na noite passada ele gritou, colocou o dedo na cara da Emilly e encurralou a menina na parede. Acho que até a agrediu. Sério... Não sei como alguém compactua com isso!

Marinalva deixou de ser planta na reta final do jogo pra ser a principal antagonista da Emilly e isso provavelmente vai custar sua vida no jogo. Nunca teve muita popularidade, então é quase certo que será a próxima eliminada. Não tenho muito o que falar dela, porque ela não teve muito destaque durante o jogo. Teve uma longa vida até, mas merece ficar mais um pouquinho pelas últimas semanas.

Olha... Eu queria mesmo que o Marcos fosse expulso desse programa, porque suas atitudes são inaceitáveis, mas né? A edição comprou o médico e não podemos fazer nada a respeito, apenas votar... Espero, do fundo do meu coração, que o Marcos seja eliminado ou, pelo menos, não chegue a final. De uma vez por todas, (novamente) #ForaMarcos. Vem se tratar aqui fora, Doc! Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Tomara que a minha Vivian vença a prova do líder hoje, ela foi a primeira e poderia ser a última líder. Se o paredão for triplo, a pergunta deveria ser: Quem deve ir pra final? O menos votado seria eliminado.

    ResponderExcluir
  2. Eita, depois do que aconteceu hoje, às chances da Emilly podem ter aumentado muito, mas ainda acredito na vitória da Vivian

    ResponderExcluir
  3. Quero a opinião do Marcelo Lessa sobre a final. #VIVIANCAMPEÃ! To com ela desde o início. Ela é a verdadeira Big Sister.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Lessa, a inveja mata!!!!!!

    ResponderExcluir