terça-feira, 11 de abril de 2017

Tá no Paredão: 17x13 - Emilly Araujo x Ieda Wobeto x Vivian Amorim


Após Tiago Leifert confirmar a expulsão de Marcos do "BBB17" durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (10), o apresentador revelou que Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas da edição. O cirurgião foi chamado ao confessionário por volta das 21h45 e não retornou à casa. Ao saber sobre a eliminação de Marcos, Emilly se emocionou e chorou nos braços de Ieda, também sendo consolada por Vivian. Após a cena de emoção, o apresentador voltou a falar com as sisters e disparou: "Vocês são finalistas. Vamos abrir a votação para campeã, amanhã. Emilly vai ficar tudo bem. Estamos em contato com a sua família o tempo todo. Não se culpe, o que passou passou". Na sequência, Leifert tentou animar as finalistas: "Emilly, a gente sabe que você é cabeça dura, você não gosta de ouvir ninguém, mas esse é o melhor momento da sua vida para você escutar o que a Vivian e a Ieda disseram. Vocês foram impecáveis, impecáveis, impecáveis. Que bênção para esse programa ter na final vocês três". "Parabéns por tudo o que vocês fizeram e por tudo que vocês mostraram nestes últimos minutos, vocês merecem muito estarem aí. É um honra para mim entregar o prêmio para uma de vocês três", finalizou Tiago.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB sabe que temos Emilly, Ieda e Vivian finalistas. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? E quem merece ganhar?? Animados? Dessa vez eu to muito, já que essa budega acaba quinta, mas vem comigo!

Emilly ganhou favoritismo desde quando entrou na casa. No começo mostrou-se uma menina muito madura no meio de um elenco que pouco entendia de BBB. Foi contra o Marcos, resistiu, o chamou de tarado e magicamente mudou de opinião quando se tocou que o médico era forte no jogo (na minha opinião, claro). Aos poucos, foi mostrando sua verdadeira personalidade, jogando a casa contra Elis (e fazendo aquela dancinha ridícula com Roberta). Insuportável, mimizenta, com um ego maior do alguns participantes, foi – infelizmente – comprada pela edição com seu casal fake. Falando besteira atrás de besteira sobre os colegas, certamente irá inspirar outros futuros participantes. Não merece ganhar. Pra mim, ser protagonista é bem relativo, ela mexeu no jogo, ok. Rendeu? Rendeu. Mas nunca eu vi uma jogadora tão egocêntrica e maldosa certas vezes. Porém, entretanto, todavia, apesar de não SUPORTAR a menina e o jogo dela, não desejo pra ninguém o relacionamento abusivo que ela sofreu. Espero que sirva pra abrir os olhos das pessoas.

Ieda teve um jogo com altos e baixos durante toda a edição. No começo ficou um pouco apagada, mas aos poucos se mostrou uma esperta jogadora. Mesmo sem pegar nenhuma liderança e nenhum aliado concreto, ela ajudou a formar vários paredões. Seu erro talvez, foi ter tentado uma aliança com a Emilly nas últimas semanas, o público não costuma gostar de jogos rasteiros, mas deu certo tudo que ela fez... Chegou a final. Pra mim, ela é merecedora, foi umas das pessoas que não me causou ódio, (e com esse elenco, foi um grande feito) e vai ficar com um 3º lugar bem merecido.

Vivian, pra mim, tem duas fases no jogo. Uma pré-Mayara e uma pós-Mayara. (Só pra marcar, adoro Mayara aqui fora) Se as duas não pegassem a primeira liderança, Maria Vivian talvez não tivesse rejeição absolutamente nenhuma.. Porque na primeira semana não fez nada além de ficar no quarto com a amiga e os gêmeos, falando mal de Deus (as maiores besteiras proferidas pelo menino Antônio, mas ok) e paga por isso até hoje. Viu seus aliados, saindo um por um, ficou muito tempo no Tá Com Nada e mesmo assim, não desanimou em nenhum momento. Ganhou torcida aqui fora por ser uma participante carismática, divertida e muito coerente em suas atitudes. Pra fechar com chave de ouro, menina Vivian, mesmo sem ter nada a ver com as tretas, peitou Marcos no ápice de seu descontrole pra defender as mulheres. E o que foi seu discurso sobre agressão enquanto consolava Emilly?

Vou dar 3 motivos pra escolher quem merece vencer: 1. Emilly não merece ganhar. 2. No meio de um BBB esquecível e difícil de engolir, ela foi leve, inteligente e coerente. 3. Ela é a melhor pessoa desse reality. Então, #TimeVivian. Vamos transformar Vivian em milionária???? Isso é o que eu acho! Mas e vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!

Queria agradecer a Bruna e a vocês por toda a repercussão aqui comigo, isso me motivou a escrever sobre essa temporada (que não foi fácil). Obrigado de novo Bruna, já sabe né? Se quiser, me chama que eu volto! Beijão."


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Muito bem pela opiniao Marcelo Lessa. Concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  2. Vivian deu muito orgulho e realmente se ela não tivesse sido a primeira líder, provavelmente, teria rejeição zero. Nessa parte do seu texto, acho que ficou incompleta: na primeira semana não fez nada além de ficar no quarto com a amiga e os gêmeos, falando mal de Deus. Vc quis dizer de Deus e o mundo, ne?

    ResponderExcluir