quarta-feira, 12 de abril de 2017

Depois do Confinamento: 5x69 - Ilmar Fonseca diz que ainda não recebeu convite para posar nu


Penúltimo participante a ser eliminado do "BBB17", Ilmar está colhendo os louros da fama. Em entrevista ao site oficial do programa, o advogado revelou se arrepender e disse que faria ensaio sensual caso recebesse convite, o que ainda não aconteceu. "Por que não? Eu vou dirigir o tipo de foto que eu quero. Ou rock and roll ou indígena. Se for indígena vai ter tapa sexo, só tapa sexo", afirmou o ex-brother, bem humorado.

Sobre Rômulo, Ilmar comentou: "Me arrependo de ter perdido a cabeça e de não ter conversado com o Rômulo". A opinião, no entanto, não se aplica à Emilly. "Não tenho que perdoar. Foi o jogo. Eu estou curtindo a minha vida, espero que ela faça isso quando sair da casa", afirmou. Sobre ter parado de fumar, o advogado disse que quase teve uma recaída após deixar o confinamento, mas segue firme no intuito. "Parei de fumar e estou sofrendo mais aqui fora do que lá dentro. Quase tive uma recaída. Mais vontade de fumar aqui fora do que dentro da casa".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário