sexta-feira, 19 de maio de 2017

A Casa: Record exibe chamada do novo reality show que substitui Power Couple Brasil


Com a produção do reality show “A Fazenda”, que voltará a contar com cerca de 16 celebridades confinadas no mesmo lugar, a Record já está divulgando outra atração similar. Trata-se de “A Casa”, que vai deixar nada menos que 100 confinados em um local com capacidade para 4 pessoas.

“A Casa” vai confinar os participantes escolhidos em uma residência com várias limitações, como a alimentação restrita e a falta de conforto, além das diferenças entre cada pessoa. Todos eles podem desistir a qualquer momento, mas somente o último a sair levará o grande prêmio em dinheiro. As gravações acontecerão entre 2 de junho e 4 de julho e a estreia está prevista para a segunda quinzena de junho de 2017, e as chamadas já começaram a ir ao ar, convidando o público para se inscrever.

O prêmio inicial é de R$ 1 milhão, que poderá ser gasto ao longo do programa. Esse dinheiro poderá ser revertido em alimentos, produtos de higiene pessoal, de limpeza, e até mesmo algumas regalias. No entanto, isso vai tirando parte do prêmio do finalista. As exibições serão nas terças e quintas, logo após o “Jornal da Record”, no lugar do “Power Couple”. Todos os dias, a casa receberá suprimento para apenas quatro pessoas, e eles só poderão levar para o confinamento uma caixa com pertences pessoais.

A cada semana, um será eleito o Capitão, responsável pelas compras e regras da casa, e terá uma acomodação com conforto em uma suíte privativa. Durante o reinado, o Capitão poderá comprar algo só para ele e alguns escolhidos. A cada semana, eles farão uma votação para definir os mais populares, que disputarão a liderança na semana seguinte, e os menos populares, que ficarão na zona de risco de ser eliminados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário