segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dancing Brasil 2: Gabriela Spanic pode ter sido contratada para nova temporada


Uma bomba para os fãs brasileiros de Gaby Spanic acaba de explodir! A estrela venezuelana, que esteve no Brasil recentemente para fazer shows (ela também é cantora) pode ter assinado contrato para fazer novela aqui no país. Mas… diferentemente de Lucero, não no SBT.

A protagonista de A Usurpadora, de acordo com a rádio Jovem Pan, pode ter assinado contrato com a Record para ser um dos destaques da próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo. Sim, a trama Apocalipse, de Vivian de Oliveira, que contará com Sérgio Marone e Guilherme Winter (em apenas alguns capítulos, como Moisés) no elenco, poderá ter também Spanic no casting.

O contrato assinado por Gaby seria também para ela fazer parte da próxima temporada do Dancing Brasil, programa de Xuxa Meneghel nas noites de segunda que, apesar da audiência baixa/mediana, fatura muito bem (de acordo com a Record). Na novela bíblica, a sua personagem seria uma vilã, assim como Paola Bracho do clássico da Televisa. Vale dizer que Gaby já participou de um reality de dança antes, o Baila si Puedes, da TV Azteca. Ela desistiu do programa e alegou que a competição era injusta, pois haviam concorrentes que já sabiam dançar e levavam vantagem.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: