quarta-feira, 3 de maio de 2017

Discutindo a Relação: 2x05 - Cairo Jardim e Nayara Justino na berlinda de Marcelo Lessa


Como vocês já sabem, o Marcelo Lessa também comentará o "Power Couple Brasil" com a gente aqui no blog. Quer saber como vai funcionar seus posts? É bem simples: Vão ser dois posts por semana. O primeiro fazendo um balanço sobre todos os casais que ainda estão na competição e no final dizendo quem ele acha que deveria ser eliminado. Já o segundo é falando da trajetória do casal eliminado da semana. Certinho? Pois bem... Vamos a matéria de hoje!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, eu vou bem, obrigado! Como combinado, nesse primeiro post, referente ao episódio de terça, vamos fazer um balanço sobre todos os casais e quem eu acho que deveria ser eliminado. Certo? Certo! Vamos falar mais um pouco sobre os 9 que restam? Vamos sim!

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (casal ex bbb): Andressa e Nasser vem me surpreendendo a cada episódio. Se no Big Brother eu não suportava os dois, agora to amando. Acho que não gostava porque tenho tendência a não gostar de casais no BBB, mas ok. Eles foram do lixo ao luxo novamente e ganham pontos équistras (como diria Justus), pela atitude da moça ao defender Marcelly dos ataques do Frank.

Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique (casal de atores da Record): Regiane tem sempre sangue nos olhos e isso parece estar contagiando o marido. Se antes a gente tinha a impressão de um bananão, Fábio agora tem mudado sua posição no jogo. Apesar dos surtos dela de 15 em 15 minutos, eu gosto da relação deles e dá pra perceber visivelmente que eles funcionam melhor em desafios juntos do que individuais.

Diego Cristo e Lorena Bueri (casal fazendeiro): Nesse último episódio, os dois saíram do topo pra pior colocação no ranking dos casais, brigou com o casal Ilha, fez as pazes e causou. Sim, o casal faz toda a diferença no jogo. Eles são muito competitivos, jogam bem e pegam pilha fácil. Quem acreditou que eles mudaram da Fazenda até aqui?

Frank Cavalcante e Marcelly (casal bigode grosso): se o reality não fosse gravado, será que corríamos o risco de ver a policia entrando lá? Sério, o Frank é doido? Ele perdeu a prova dele e surtou com a Marcelly num nível tão grande que outros participantes tiveram que se meter. Fora a constante cobrança com o peso da moça.. Desnecessário né? Pode eliminar ele e deixar ela?

Júlia Zangrandi e Marcelo Zangrandi (casal Ié Ié): No meio de tanta coisa, o casal vem escapando pelas beiradas, apenas divertindo o público e ganhando dinheiro suficiente pra não ficar por último. Aliás, eles fazem um ótimo jogo social.

Cairo Jardim e Nayara Justino (casal Globeleza): continua me tombando. Eles aparecem pouquíssimo nas edições, apenas nos desafios. Prometeram algo na primeira semana e não cumpriram. Que pena não poder dizer que eles estão “sambando na cara” de alguém... (Quem pegou a referência, pegou!). 

Rafael Ilha e Aline Kezh (casal pilha): Rafael teve a coragem de meter o bedelho na relação dos outros e dizer que Lorena e Diego são um casal fake. Sério??? Ele é extremamente caricato, briga sem razão e fica criando ceninha a toa.. Ela só segue ele. Preguiça viu?

Mauricio Ribeiro e Suyane Moreira (casal mutante): eles são um casal forte, representam uma concorrência real à Loriego e ao mesmo tempo são amigos deles. Outro casal com ótimo jogo social e que rendem boas cenas a edição.

Ana Paula e Sylvinho Blau Blau (casal Blau Blau): Ana Paula vem se mostrando uma das melhores participantes da temporada. Sempre afiada, divertida, rede ótimos momentos individualmente e com o Sylvinho. Aliás, ele mudou minha impressão sobre sua participação na Fazenda. Talvez por influência dela, ele se tornou um personagem interessante, leve e divertido. Só digo uma coisa: Ana Paula rainha, o resto nadinha!!!!

Bom, a fase “paz e amor” vem acabando cada vez mais e a pressão do jogo causa as tensões e as brigas e já começamos a ver isso. No meio de tanta coisa quem foi o casal que menos apareceu? Nayara e Cairo! Na semana passada eu apostei na eliminação da Ana P. e do Thaíde e fui certeiro. Se meu pé quente continuar, o casal Globeleza vai se despedir da gente na quinta. Será? Por enquanto é isso, essa é a minha opinião! Mas e vocês? Comentem aqui o que vocês acham, obrigado de nada! É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aline Kezh, Ana Onofre, Ana Paula, Andressa Ganacin, Cairo Jardim, Carol Narizinho, Diego Cristo, Fábio Villa Verde, Frank Cavalcante, Júlia Zangrandi, Lorena Bueri, MC Marcelly, Marcelo Zangrandi, Matheus Boeira, Mauricio Ribeiro, Nasser Rodrigues, Nayara Justino, Rafael Ilha, Regiane Cesnique, Suyane Moreira, Sylvinho Blau Blau e Thaide.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Minha opinião já é total contrária, Rafael Ilha está trazendo um jogo extremamente legal e fica divertido ver o povo ir pela cabeça dele na maioria das vezes.

    Lore e Diego estavam trazendo uma formula repetitiva que já vimos na temporada passada(casal kamikaze) e a personalidade deles era totalmente inválida já que o formato do jogo não permite pessoas muito 'falo na cara' só se forem excelentes nas provas.

    Julinha é minha torcida, gostaria de ver essa Barbie humana na fazenda, seria bem icônico, tirando que ela passa uma personalidade bem falsiane as vezes, amo!

    O fato é que Mauricio e Suyane que vivem com a bunda no sofá devem sair primeiro que a (Glo)Beleza que já demonstra cara feia pra tudo e já se desentendeu com Loriego que podem(vão) voltar na repescagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra falar na cara, tem que sustentar nas provas. O problema é que Loriego tem força física e nenhum controle emocional...

      Júlia é engraçada, as vezes não parece real..

      O casal mutante aparece muito mais que Cairo e Nayara.

      E vamos combinar, Rafael é insuportável.

      Excluir
  2. Eu adoro o casal Cayara, eles são simpaticíssimos.
    Em um grupo em que um participante do reality participa, ele disse para aguardar os próximos episódios... Outra coisa: ele disse pra não acreditar em tudo o que "vaza" na internet senão o tombo vai ser muito grande.

    Agora minha opinião:
    O Rafael Ilha tá jogando, isso é um entretenimento pro público e acho que ele desse jeito se afunda em relação aos participantes. Ele acha que está manipulando os participantes, mas mal sabe que se cair na mira ele roda.
    A Júlia é super fofa, ela é a contraparte do Marcelo que não transparece na edição 1% do grande censo de humor que os demais participantes vivem falando.
    Ana Paula é a parte boa do casal. Ela é uma das que mais movimentam o jogo em questões de entretenimento. Ela é muito autêntica e se joga de verdade na parada.
    O casal Mutante tá me decepcionando. Eu esperava um jogo mais movimentado deles, alianças, tudo, menos eles ficarem como dois vasos de samambaia.
    Loriego foi pro reality na versão errada. Eles acham que são o novo casal Kamikaze. O jogo é extremamente igual, apesar que enquanto os originais eram perseguidos por todos, os fakes são perseguidos pelo Rafael e vivem fazendo os sofridos para a câmera.
    Vale ressaltar a tal amizade Loriego e Mutantes, que só foi jogar os dois na rodinha que ninguém viu um com o outro, todos procurando votos pra se salvar e queimar o amiguinho.
    Nadessa tá meio parado também. O Nasser só tem destaque pelos surtos do Diego, ja a Andressa até consegue aparecer, mas quando está com outra pessoa ao lado. Estão acima da média.
    Marcelly continua a saga da submissão. É tão mandada que dá um misto de dó e raiva, a gente começa a pensar "poxa, uma mulher do funk, que canta o empoderamento, mostra que a mulher pode ser o que quer, é submissa desse jeito? Retraída? Obedece tudo o que o marido fala calada?" . O Frank é desprezível, quer falar da Marcelly mas não enxerga o próprio pé com a montanha cobrindo.
    Cairo e Nayara estão mais apagados, ela mais que ele. O que aparenta é que ambos são explosivos, mas estão se controlando ao máximo. Ficaram duas vezes em segundo lugar na prova dos casais, não demora muito para que eles comecem a vencer e incomodar os demais, vulgo Pilha.
    Fábio é a Marcelly inversa, ele é o Túlio 2.0, mandado da Regiane. Se trocar de marido com a Marcelly imagina o tamanho da bronca? Dois submissos sem ter alguém que dê as ordens e dois abusivos... seria complicado.
    Enfim, eu estou agradecendo a polícia por ter barrado a entrada do Rafael na Fazenda, pois se num reality gravado ele é insuportável, imagina num reality que tem a opção ao vivo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo, exceto sobre Loriego... Eles não conseguiram ser Laura e Jorge 2.0 porque não tem nenhum controle emocional.. Mas gostava deles.

    Sobre Cayara: acho eles MUITO apagados. Te juro que se eles tivessem um pouquinho mais de destaque não tiraria eles e sim Rafael, porque eu não suporto esse moço!!!!

    ResponderExcluir